EDVALDO GOUVEIA - SERENATA DA CHUVA

, , Sem Comentários
SERENATA DA CHUVA
EDVALDO GOUVEIA
COMPOSITORES: EDVALDO GOUVEIA & JAIR AMORIM
PÍS: BRASIL
ÁLBUM: EDVALDO GOUVEIA
GRAVADORA: RADAR RECORDS
GÊNERO: BOLERO
ANO: 2002

Nesta gravaçâo Evaldo traz um pouco de suas composições outros que fizeram sucesso com músicas da dupla foram Wilson Simonal, 'Garota Moderna', 1965, Agnaldo Timóteo, 'Quem Será', 1967, Jair Rodrigues, 'O Conde', 1969, a escola de samba Portela, 'O Mundo Melhor de Pixinguinha', 1973, Maysa, 'Bloco da Solidão', 1974, Ângela Maria, 'Tango para Teresa' 1975, Jamelão, 'Certas Mulheres' 1977, Dalva de Oliveira 'E a Vida Continua', além de Altemar Dutra, Elymar Santos, Chitãozinho e Xororó, Gal Costa, Maria Bethânia, Zizi Possi, Emílio Santiago, Julio Iglesias, Cris Braun, Ana Carolina, Simone, Fafá de Belém, que gravaram músicas deste grande compositor/cantor. Evaldo compôs sua primeira música, 'Deixe que Ela Se Vá' (com Gilberto Ferraz), obtendo sucesso na voz de Nelson Gonçalves. A partir de julho de 1958, quando conheceu o também compositor Jair Amorim na UBC, sua carreira deslanchou definitivamente, tornando a dupla mais conhecida de compositores no Brasil até hoje.


Só... lá fora a chuva que cai
Só... eu pego o meu violão
Ai... tanjo o bordão, e essa canção
Tão triste sai

Sou... um seresteiro a sonhar
Ai... sem ter ninguém sem luar
Canto e a chuva fria cai
Canto nesta noite assim
Chove solidão, dentro de mim

Onde andara neste momento
O meu amor
Em que pensára longe de mim
Sem meu calor

Tão sozinho agora estou
Chove a chuva não tem fim
Chove esta saudade sobre mim

Canto e a chuva fria cai
Canto nesta noite assim
Chove solidão, dentro de mim

Onde andara neste momento
O meu amor
Em que pensára longe de mim
Sem meu calor

Tão sozinho agora estou
Chove a chuva não tem fim
Chove esta saudade sobre mim

Chove esta saudade sobre mim.

0 comentários:

Postar um comentário