MASKAVO - UM ANJO DO CÉU

, , Sem Comentários
UM ANJO DO CÉU
MASKAVO
COMPOSITOR: MASKAVO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: JÁ
GRAVADORA: DECK DISC
GÊNERO: REGGAE
ANO: 2000

é o quarto álbum da banda brasileira de reggae Maskavo, de Brasília. É o álbum de estréia do vocalista Marceleza, que substituiu o ex-integrante Carlos Pinduca. Também foi a partir deste álbum que a banda deixou de se chamar Maskavo Roots. Foi lançado no ano de 2000.
A obra se caracteriza pela mistura de ska, reggae e rock, e gerou singles como "Um Anjo Do Céu", "Quero Ver" e "Eu É Que Não Volto Atrás".
Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem!
Oh meu bem!
Não chore não
Vou cantar pra você...(2x)

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem!
Oh meu bem!
Não chore não
Vou cantar pra você...(4x)

Hiê! Hê!
Vou cantar pra você!

Vem!
Oh meu bem!
Não chore não

Vou cantar pra você...(4x)

0 comentários:

Postar um comentário