FÁFÁ DE BELÉM - TAMABA-TAJÁ

, , Sem Comentários
TAMBA-TAJÁ
FÁFÁ DE BELÉM
COMPOSITOR: WALDEMAR HENRIQUE
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: TAMBA-TAJÁ
GRAVADORA: POLYDOR
GÊNERO: M.P.B.
ANO: 1976

Tamba-Tajá é o álbum de estreia da cantora brasileira Fafá de Belém, lançado em 1976, pela gravadora Polydor.
Fafá de Belém, nascida Maria de Fátima Palha de Figueiredo (Belém, 9 de agosto de 1956), é uma cantora, compositora e atriz brasileira. Fafá ganhou reconhecimento nacional quando, em 1975, a música "Filho da Bahia", cantada por ela, foi introduzida na trilha sonora da telenovela Gabriela. Em 19 de outubro de 2011 foi condecorada com a Medalha de Mérito Turístico de Portugal, no Palácio São Clemente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, tendo sido entregue pela Secretária de Estado do Turismo de Portugal, Cecília Meireles, em representação do Ministro da Economia e do Emprego de Portugal e pelo cônsul-geral de Portugal no Rio de Janeiro, Antonio de Almeida Lima.


Tamba-Tajá
Me faz feliz
Que seu amor
Seja só meu

Que seu amor seja só meu
De mais ninguém
Que seja meu
Todinho meu

De mais ninguém
Tamba-Tajá
Me faz feliz
Assim o índio carregou sua macuxi

Para o roçado
Para guerra, para morte
Assim carregue o nosso amor
À boa sorte

Tamba-Tajá
Estribilho
Que ninguém mais possa beijar
O que beijei

Que ninguém mais possa afagar
O que afaguei
Nem posso olhar

Dentro dos olhos que olhei.

0 comentários:

Postar um comentário