MICHAEL SULLIVAN - ME DÊ MOTIVO

, , Sem Comentários

ME DÊ MOTIVO

Michael Sullivan
COMPOSITORES: MICHAEL SULLIVAN & PAULO MASSADAS
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: DUETOS
GRAVADORA: POLYDISC
GÊNERO: POP
ANO: 2015
 
            Michael Sullivan, nome artìstico de Ivanilton de Souza Lima (Recife, 9 de março de 1950), é um cantor, músico, compositor e produtor musical brasileiro. Casado com Anayle Sullivan desde 2001, foi incluído no Latin Songwrites Hall os Fame. na 7ª premiação do La Musa Awards.
      Em 1995, já morando nos EUA, lança na gravadora Warner Music o CD de título Michael Sullivan.
          Em 1998, Michael Sullivan teve a oportunidade de voltar às suas origens fazendo um CD de black music, com a participação de Cassiano, composições de Hyldon e uma homenagem ao seu professor Tim Maia, no CD Caminhos do Coração, da gravadora Som Livre. Esse disco foi sucesso de vendas e crítica, e teve a canção "Coração Vazio" como parte da trilha sonora da novela Corpo Dourado, chegando a disco de ouro.
            Em 2003, Michael Sullivan, já no Brasil, lançou o CD Duetos com grandes vozes, como; Simone, Xuxa, Alcione, Sandra de Sá, Tim Maia, Fafá de Belém, Fagner, Joanna entre outros pela Gravadora Sony Music, procurando sintetizar toda a sua obra e assim fechar um ciclo de quatro décadas de sucessos, quando teve sua composição, a canção "Fui eu", gravada originalmente por José Augusto (nesse disco gravada com a participação Zezé Di Camargo & Luciano) sendo bem executada nas rádios. Zezé prometeu se por ventura ela não estourasse como ele queria, regravaria a canção, pois com José Augusto ela não teria sido bem aproveitada, assim fez regravando-a em 2005 com o disco em que ganhou o Grammy Latino daquele ano.
         Em 2007, Sullivan lança o CD Sullivan Nu Soul com composições em parcerias com Carlinhos Brown, CD que sai pelo seu novo selo independente Graffite Music.
          Em 2010, Sullivan lança o DVD/CD Duplo Sullivan Ao Vivo - Na Linha do Tempo pela Gravadora Universal. Gravado ao vivo em estúdio, com participações dos artistas e parceiros Carlinhos Brown, Martinho da Vila, Daniel Jobim, Jorge Aragão, Arnaldo Antunes, Roberto Menescal e Anayle Lima.
            A apresentação gravada em setembro de 2009 no PlayRec Studios (RJ), em estilo intimista, lembrando os bares de blues de Nova Orleães, reúne uma big band e 26 canções (22 faixas), apresentadas nos formatos DVD e CD (volumes 1 e 2). A direção de áudio do projeto é assinada por Junior Mendes e Michael Sullivan, enquanto que João Elias Jr. e Luciana Bellini comandam a direção de vídeo. Além das canções conhecidas, o cantor incluiu as inéditas "Baladeiro" (com Hyldon), "Açúcar" (com Dudu Falcão) e "Doce Cabana" (com Carlinhos Brown).
          Em 2013, Sullivan lança o CD Mais Forte Que o Tempo com diversos artistas do MPB interpretando suas composições.

Me dê motivo pra ir embora
Estou vendo a hora de te perder
Me dê motivo, vai ser agora
Tô indo embora, o que fazer?
Tô indo embora, não faz sentido
Ficar contigo, melhor assim
É nessa hora que o homem chora
A dor é forte demais pra mim
 
Me dê motivo, foi jogo sujo
E agora eu fujo pra não sofrer
Fui teu amigo, te dei o mundo
Você foi fundo, quis me perder
Agora é tarde, não tem mais jeito
O teu defeito não tem perdão
Eu vou à luta, que a vida é curta
Não vale a pena sofrer em vão
 
Pode crer você pôs tudo a perder
Não podia me fazer o que fez
E por mais que você tente negar
Me dê motivo
Pode crer eu vou sair por aí
E mostrar que posso ser bem feliz
Encontrar alguém que saiba me dar
Me dar motivo
Me dar motivo.

0 comentários:

Postar um comentário