THE FEVERS - AGORA EU SEI

, , Sem Comentários

AGORA EU SEI
THE FEVERS
Composição: Ray Whitley
Versão: Rossini Pinto
ÁLBUM: SÉRIE BIS: THE FEVERS
GRAVADORA: SOM LIVRE
GÊNERO: JOVEM GUARDA
ANO; 2005

The Fevers é uma banda brasileira de rock e pop formada no Rio de Janeiro em 1964 e associada ao movimento da Jovem Guarda. Fez muito sucesso na segunda metade da década de 1960 e início da década de 1970, vindo se consagrar nos anos 1980 com as aberturas das novelas (Elas por Elas e Guerra dos Sexos, da Rede Globo). O grupo continua em plena atividade até os dias de hoje.


Agora eu sei
Sei, sei, sei, sei
Agora eu sei

Que você sempre
me enganou
Tudo eu lhe dei
Dei, dei, dei, dei

Tudo eu lhe dei
Mas você, mesmo assim
Só me fez chorar
Vou cantar
De alegria
Não quero mais, seu amor
Agora eu sei
Eu quero
Quero dizer
Que vivo agora
Muito bem, sem você

0 comentários:

Postar um comentário