CELLY CAMPELLO - LACINHOS COR-DE-ROSA

, , Sem Comentários
LACINHOS COR-DE-ROSA
CELLY CAMPELLO
COMPOSITOR: CELLY CAMPELLO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ESTÚPIDO CUPIDO
GRAVADORA: ODEON RECORDS
GÊNERO: ROCK
ANO: 1959

Estúpido Cupido foi o primeiro álbum lançado pela cantora brasileira Celly Campello, no ano de 1959.
"Estúpido Cupido" foi o primeiro álbum da cantora Celly Campello, e é considerado por alguns como o primeiro LP de rock brasileiro. A faixa-título foi o maior sucesso de 1960, de acordo com o site , e é na verdade uma versão feita por Fred Jorge para Stupid Cupid, composta por Neil Sedaka e Howard Greenfield, lançada por Connie Francis em 1958.
O disco contou com o conjunto de Mário Gennari Filho no acompanhamento, além do coro dos Titulares do Ritmo, não creditado.



Tenho um amor puro e verdadeiro,
É playboy é bom companheiro,
Brotinho enxuto um amor
Mas não me liga que horror

Um sapatinho eu vou
Um laço cor de rosa enfeitar
E perto dele eu vou
Andar devagarinho e o broto conquistar

Ele usa lambreta e é tão veloz
Se passa na corrida eu perco a voz
E fico desejando, Oh! meu Deus!
Que ele caia bem nos braços meus

Um sapatinho eu vou
Um laço cor de rosa enfeitar
E perto dele eu vou
Andar devagarinho e o broto conquistar

Quando ele dança rock é uma sensacão
Faz rápido dançar o meu coração
Seu beijo deve ter a delícia do amor
E ele não me beija que horror

Um sapatinho eu vou
Um laço cor de rosa enfeitar
E perto dele eu vou
Andar devagarinho e o broto conquistar

Um dia resolvi,e ao broto fui falar
O que ele me disse deu vontade de chorar:
"Lacinhos cor de rosa ficam bem só na cabeça
Se quiser me conquistar você cresça e apareça"

Um sapatinho eu vou
Um laço cor de rosa enfeitar
E perto dele eu vou

Andar devagarinho e o broto conquistar

0 comentários:

Postar um comentário