LEANDRO &LEONARDO - NÃO APRENDI A DIZER ADEUS

, , Sem Comentários
NÃO APRENDI A DIZER ADEUS
LEANDRO E LEONARDO
COMPOSITOR: JOEL MARQUES
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: LEANDRO E LEONARDO: SONHO POR SONHO – VOL. 5
GRAVADORA: CHANTECLER
GÊNERO: SERTANEJO
ANO: 1995

Leandro & Leonardo Vol. 5 é o quinto álbum lançado em 1991 da dupla sertaneja Leandro & Leonardo. Foi um dos discos mais aguardados do ano, chegando À marca de 2.500.000 mil cópias vendidas.
Leandro & Leonardo foi uma dupla de cantores de música sertaneja. Luis José da Costa, o Leandro, e Emival Eterno Costa, o Leonardo, nasceram na cidade de Goianápolis em Goiás. Formaram nos anos 80 a dupla Leandro & Leonardo, que tiveram sucesso na indústria musical de 1989 até 23 de junho de 1998, quando um câncer raro e arrasador tirou a vida de Leandro e no ano seguinte Leonardo seguiu carreira solo.
Não aprendi a dizer adeus
não sei se vou me acostumar
olhando assim nos olhos teus
sei que vai ficar nos meus
a marca desse olhar.

Não tenho nada pra dizer
só o silêncio vai falar por mim
eu sei guardar a minha dor
e apesar de tanto amor
vai ser melhor assim.

Não aprendi a dizer adeus
mas tenho que aceitar
que amores vêm e vão
são aves de verão
se tens que me deixar
que seja então feliz.

Não aprendi a dizer adeus
mas deixo você ir
sem lágrimas no olhar
seu adeus me machuca
o inverno vai passar

e apaga a cicatriz.

0 comentários:

Postar um comentário