MÁRCIO GREYCK - IMPOSSÍVEL ACREDITAR QUE PERDI VOCÊ

, , Sem Comentários
IMPOSSÍVEL ACREDITAR QUE PERDI VOCÊ
MÁRCIO GREYCK
COMPOSITOR: MÁRCIO GREYCK
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: 20 SUPERSUCESSOS – MÁRCIO GREYCK
GRAVADORA: POLYDOR
GÊNERO: POP ROMÂNTICO
ANO: 1998

Márcio Greyck (Belo Horizonte, 30 de agosto de 1947) é um músico, cantor e compositor dos mais bem sucedidos no cenário artístico do Brasil.
Recentemente autorizou a inclusão de sua mais famosa canção nas trilhas sonoras dos filmes - 1972 de José Emílio Rondeau em 2006, e também em Árido Movie cujo personagem leva o seu nome, além do filme O homem que desafiou o diabo com Marcos Palmeira, em que seu outro filho, o Rafael Greyck participa cantando "Impossível acreditar que perdi você".
Em 2013 teve uma participação no filme Cine Holliúdy, uma comédia brasileira, dirigido por Halder Gomes, fazendo o papel de um comprador de carros.


Não, eu não consigo
Acreditar
No que aconteceu
É um sonho meu
Nada se acabou

Não, é impossível
Eu não consigo
Viver sem você
Volte e venha ver
Tudo em mim mudou

Eu já não consigo
Mais viver dentro de mim
E, e viver assim
É quase morrer
Venha me dizer sorrindo
Que você brincou
E que ainda é meu
Só meu, o seu amor

Hoje mais um dia
De tristeza
Para mim passou
Nem o meu olhar
Nada se alegrou
Sinto-me perdido
No vazio
Que você deixou
Nada quero ser
Já nem seu quem sou

Eu já não consigo
Mais viver dentro de mim
E, e viver assim
É quase morrer
Venha me dizer sorrindo
Que você brincou
E que ainda é meu

Só meu, o seu amor

Resultado de imagem para não eu não consigo acreditar noque aconteceu marcio greyck

Impossível Acreditar Que Perdi Você

Márcio Greyck

Tom: E
 B                                     C#m7 C#m7/B
não, eu não consigo acreditar no que aconteceu
      F#       F#7/E
é um sonho meu
      B        F#
nada se acabou
 B                                      C#m7 C#m7/B
não, é impossível, eu não consigo viver sem você
         F#       F#7/E
volte e venha ver
         B        F#m7  B7
tudo em mim mudou
           E                              B
           eu já não consigo mais viver dentro de mim
            G#m      C#m7     F#
           e, e viver assim
                 B        F#m7  B7
REFRÃO     é quase morrer
            E                           B
           venha me dizer sorrindo que você brincou
          G#m       C#m7            F#     B       C#m7  F#
           e que ainda é meu, só meu, o seu amor

 B                                C#m7    C#m7/B
hoje mais um dia de tristeza para mim passou
       F#      F#7/E
nem o meu olhar
     B         F#
nada se alegrou
 B                              C#m7    C#m7/B
sinto-me perdido no vazio que você deixou
       F#      F#7/E
nada quero ser
        B           F#m7  B7
já nem sei quem sou
Acordes para:
  • B
    234
    X24442
  • B7
    1234
    X21202
  • C#m7
    34
    X46454
  • C#m7/B
    234
    746454
  • E
    123
    022100
  • F#
    234
    244322
  • F#7/E
    1234
    XX2322
  • F#m7
    1234
    2X222X
  • 1234
    XX3434
  • G#m
    34

0 comentários:

Postar um comentário