PATO FU - SORTE E AZAR

, , Sem Comentários
SORTE E AZAR
PATO FU
COMPOSITORES: JOHN ULHOA & RICARDO KOCTUS
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: TODA A CURA PARA TODO O MAL
GRAVADORA: EPIC RECORDS
GÊNERO: ROCK AND ROLL
ANO: 2005

Toda Cura Para Todo Mal é o sétimo álbum da banda brasileira de rock alternativo Pato Fu. Lançado em 2005, a banda volta a contar com a produção de John Ulhoa. Também foi lançado, em 2006, um DVD com clipes de todas as músicas: o Toda Cura Para Todo Mal.
O nome do álbum vem de um trecho da música Uh Uh Uh, La La La, Ié Ié!: "É certo que milagre pode até existir mas você não vai querer usar, toda cura para todo mal, está no Hipoglós, no Merthiolate e Sonrisal...".
O estúdio utilizado, o 128 Japs, é o estúdio que John tem em casa. Neste álbum estréia um novo integrante da banda, o tecladista Lulu Camargo, ex-Karnak da qual o produtor também participara.


Tudo está
Fora de seu lugar

Já notei
O mundo não foi
Feito pra mim

Vivo só
Pra me arrepender
De eu não ser
Do tipo que diz
Sem querer

O que está fora
De seu lugar
Que você venha pra modificar

O que está fora
De seu lugar
Que você venha pra modificar
Que você venha pra modificar
Que você venha pra modificar

Sorte e azar
Vão me disputar

E eu não fui
Capaz de me mover

Daqui até ali. 

0 comentários:

Postar um comentário