RENATO E SEUS BLEU CAPS - A PRIMEIRA LÁGRIMA

, , Sem Comentários
A PRIMEIRA LÁGRIMA
RENATO E SEUS BLEU CAPS
COMPOSITORES: JOHN LENNON & PAUL MCCARTNEY
VERSÃO: Renato Barros
ORIGINAL: I Should Have Known Better
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: RENATO E SEUS BLUE CAPS
GRAVADORA: PREMIER
GÊNERO: ROCK
ANO: 1996

Renato e Seus Blue Caps é uma banda de rock brasileira.
Grupo formado em 1960 pelos irmãos renato barros;,Ed Wilson e Paulo César Barros, Euclides de Paula (futuro guitarrista-solo e arranjador do grupo instrumental The Pop´s) e Gelson, jovens moradores do bairro da Piedade, no Rio de Janeiro, com o nome Bacaninhas do Rock da Piedade. O primeiro nome foi censurado e o radialista Jair de Taumaturgo sugeriu o nome definitivo, inspirado no conjunto norte-americano Gene Vincent And His Blue Caps. Tocaram no rádio e em programas de televisão, como Os Brotos Comandam, da TV Rio, apresentado por Carlos Imperial. Gravaram o primeiro compacto em 1962 e se notabilizaram principalmente pelas versões que faziam de músicas de língua inglesa (a maioria britânicas), como "Não Te Esquecerei", versão de "California Dreaming", de The Mamas & The Papas, "Menina Linda", versão de "I Should Have Known Better", "Até o Fim", versão de "You Won't See Me" ,"Tudo O Que Sonhei" versão de "If I Fell' (ambas de Lennon/McCartney) e "Escândalo", versão de "Shame And Scandal In The Family (Donaldson/ Brown).



A Primeira Lágrima!
A Primeira Lágrima!
Uh! Uh! Uh! Uh!
A Primeira Lágrima!
Uh! Uh! Uh! Uh!
A Primeira Lágrima!
A Primeira Lágrima!
A Primeira Lágrima!...

Se você soubesse
Como foi ruim
Saber que o seu amor
Por mim chegou ao fim...

Logo agora eu fui
Compreender que a minha vida
Não vivia longe
De você minha querida...

Quando você sorriu
Prá mim e disse adeus
A Primeira Lágrima
Caiu dos olhos meus...

Sei que é muito feio
Um rapaz chorar
Mas tenho receio
De não suportar...

Sua ausência que me acaba
E até me alucina
Pois não me imagino
Namorando outra menina...

Quando você sorriu
Prá mim e disse adeus
A Primeira Lágrima

Caiu dos olhos meus...(5x)


Resultado de imagem para lágrimas de saudade

A Primeira Lágrima

Renato e Seus Blue Caps

Tom: D
  A
  a primeira lágrima      a primeira lágrima    (ú-ú-ú  ú-ú-ú)
  D                       A
  a primeira lágrima      a primeira lágrima
  C                       E
  a primeira lágrima      a primeira lágrima
  A          F#m
  se você soubesse
  D           G    E
  como foi ruim
  A           F#m
  saber que o seu amor
  D                E
  por mim chegou ao fim
  C#
  logo agora fui
           F#m
  compreender que a minha vida
   B7
  não vivia longe
       D             E     E D# D
  de você minha querida
     42 41 40  D       E
             quando você sorriu
                  C#m           F#m
             pra mim e disse adeus
  REFRÃO     D           E
             a primeira lágrima
             A        D      A    E
             caiu dos olhos meus
  A                F#m
  sei que é muito feio
  D             G   E
  um rapaz chorar
  A            F#m
  mas tenho receio
  D            E
  de não suportar
  C#
  sua ausência que me acaba
    F#m
  e até me alucina
   B7
  pois não me imagino
      D              E
  namorando outra menina
  REFRÃO
Acordes para:
  • A
    123
    X02220
  • B7
    1234
    X21202
  • C
    123
    X32010
  • C#
    234
    X46664
  • C#m
    234
    X46654
  • D
    123
    XX0232
  • D#
    234
    X65343
  • E
    123
    022100
  • F#m
    34
    244222
  • G
    123

0 comentários:

Postar um comentário