CYRO MONTEIRO - SE ACASO VOCÊ CHEGASSE

, , Sem Comentários

SE ACASO VOCÊ CHEGASSE

CYRO MONTEIRO
COMPOSITORES: LUPICÍNIO RODRIGUES & Felisberto Martins Rodrigues
PAÍS: BRASIL
LP “MEU SAMBA MINHA VIDA”
GRVADORA: COPACABANA
GÊNERO: SAMBA
ANO: 1966
 
           Ciro Monteiro (Rio de Janeiro, 28 de maio de 1913 — 13 de julho de 1973) foi um cantor e compositor brasileiro.
           Costumava cantar informalmente em casa para os amigos, até que um dia, em 1933, Sílvio Caldas, que frequentava sua casa, chamou-o para substituir Luís Barbosa em um programa da Rádio Philips. No ano seguinte foi contratado pela Rádio Mayrink Veiga, onde passou a cantar sempre em dupla com Luiz Barbosa e caracterizou-se por se acompanhar sempre com uma caixa de fósforos para marcar o ritmo.

Se acaso você chegasse
No meu chateau e encontrasse
Aquela mulher que você gostou
Será que tinha coragem
De trocar nossa amizade
Por ela que já lhe abandonou?
 
Eu falo porque essa dona
Já mora no meu barraco
À beira de um regato
E de um bosque em flor
De dia me lava a roupa
De noite me beija a boca
E assim nós vamos vivendo de amor.

0 comentários:

Postar um comentário