ALTEMAR DUTRA - SENTIMENTAL DEMAIS

, , Sem Comentários

SENTIMENTAL DEMAIS
ALTEMAR DUTRA
Compositor: Jair Amorim E Evaldo Gouveia
álbum: Acervo Especial Altemar Dutra
GRAVADORA: WEEKEND
GÊNERO: BOLERO
ANO: 1993




Sentimental eu sou
Eu sou demais
Eu sei que sou assim
Porque assim ela me faz

As músicas que eu
Vivo a cantar
Têm o sabor igual
Por isso é que se diz
Como ele é sentimental

Romântico é sonhar
E eu sonho assim
Cantando estas canções
Para quem ama igual a mim

E quem achar alguém
Como eu achei
Verá que é natural
Ficar como eu fiquei
Cada vez mais

Sentimental.

Resultado de imagem para arabescos  animados.gif


Sentimental eu sou
Bb D7 Gm
Eu sou demais
D7 Gm
Eu sei que sou assim
G7 Cm
Porque assim ela me faz
G#
As musicas que eu

Vivo a cantar
Gm D7 Gm
Têm o sabor igual
A7

D7 Eb7 D7
Como ele é sentimental
Gm
Romântico é sonhar
F7 Bb D7 Gm

0 comentários:

Postar um comentário