JOÃO GILBERTO - SE É TARDE, ME PERDOA

, , Sem Comentários
SE É TARDE, ME PERDOA
JOÃO GILBERTO;
COMPOSITORES: CARLOS LYRA E RONALDO BOSCOLI;
PAÍS: BRASIL;
ÁLBUM: O AMOR, O SORRISO E A FLOR;
Gravadora: Cherry Red;
GÊNERO: BOSSA NOVA
ANO: 1960

     João Gilberto Prado Pereira de Oliveira (Juazeiro, Bahia, 10 de junho de 1931), conhecido como João Gilberto, é um cantorviolonista e compositor brasileiro. Tido como o pioneiro criador da bossa nova, é considerado um gênio e uma lenda viva da música popular brasileira.
Se é tarde me perdoa,
Pois eu não sabia,
Que você sabia,
Que a vida é tão boa

Se é tarde me perdoa,
Eu cheguei mentindo,
Eu cheguei partindo,
Eu cheguei à toa

Se é tarde me perdoa,
Trago desencantos,
De amores tantos,
Pela madrugada

Se é tarde me perdoa,
Venho só cansada

Se é tarde me perdoa,
Pois eu não sabia,
Que você sabia,
Que a vida é tão boa

Se é tarde me perdoa,
Eu cheguei mentindo,
Eu cheguei partindo,
Eu cheguei à toa

Se é tarde me perdoa,
Trago desencantos,
De amores tantos,
Pela madrugada
Se é tarde me perdoa,
Venho só cansada
Venho só cansada

0 comentários:

Postar um comentário