RITA LEE - OVELHA NEGRA - CIFRA

, , Sem Comentários
OVELHA NEGRA
Rita Lee
COMPOSITOR: RITA LEE
PAÍS: BRASIL
álbum: Rita Lee em Bossa 'n' Roll
GRAVADORA: EMI
GÊNERO: POP ROCK
ANO: 1991


Rita Lee Jones, agora Rita Lee Jones Carvalho, mais conhecida como Rita Lee (São Paulo, 31 de dezembro de 1947), é uma cantora, compositora, instrumentista, atriz, escritora e ativista brasileira. Conhecida como a "Rainha do Rock Brasileiro", Rita Lee construiu uma carreira que começou com o rock mas que ao longo dos anos flertou com diversos gêneros, como a psicodelia durante a era do tropicalismo, o pop rock, disco, new age, a MPB e eletrônica, criando um hibridismo pioneiro entre gêneros internacionais e nacionais. Lee vendeu mais de 55 milhões de discos ao longo de sua carreira e já foi premiada com mais de 30 discos de platina, 10 discos de ouro e 5 de diamante.
Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra
E água fresca
Meu Deus
Quanto tempo eu passei
Sem saber
Uh! Uh!

Foi quando meu pai me disse
"Filha, você é a Ovelha Negra
Da família"
Agora é hora de você assumir
Uh! Uh! E sumir!

Baby, baby
Não adianta chamar
Quando alguém está perdido
Procurando se encontrar
Baby, baby
Não vale a pena esperar
Oh! Não!
Tire isso da cabeça
E ponha o resto no lugar
Ah! Ah! Ah! Ah!
Tchu! Tchu! Tchu! Tchu!
Não!
Oh! Oh! Ah!
Tchu! Tchu! Ah! Ah!

Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra
E água fresca
Meu Deus
Quanto tempo eu passei
Sem saber
Han! Han!

Foi quando meu pai me disse
"Filha, você é a Ovelha Negra
Da família"
Agora é hora de você assumir
Uh! Uh! E sumir!

Baby, baby
Não adianta chamar
Quando alguém está perdido
Procurando se encontrar
Baby, baby
Não vale a pena esperar
Oh! Não!
Tire isso da cabeça
E ponha o resto no lugar
Ah! Ah! Ah! Ah!
Tchu! Tchu! Tchu! Tchu!
Não!
(Ovelha Negra da Família!)
Tchu! Tchu! Tchu!
Não! Vai sumir!


Rita Lee

Ovelha negra


 
Tom: A
Intro: A  D

A            D         A   D
 Levava uma vida sossegada
A            D              A    D
 Gostava de sombra e agua fresca
A                  D          E            E4(7)  E
  Meu Deus, quanto tempo eu passei sem saber

A                D            A    D
 Foi quando meu pai me disse filha
A                 D          A     D
 Você é a ovelha negra da família
A        D         E           E4(7)
 Agora é hora de você assumir
      E
E  sumir

Refrão:
D       F#m
 Baby  Baby
F                C
 Não adianta chamar
G                        D
  Quando alguêm está perdido
E
 Procurando se encontrar
D       F#m
 Baby, Baby
F                     C
 Não vale a pena esperar , oh não
G                D
 Tire isso da cabeça
E                        (  E4(7)  E )
Ponha o resto no Lugar
  • A
    123
    X02220
  • C
    123
    X32010
  • D
    123
    XX0232
  • E
    123
    022100
  • E4(7)
    1
    0X020X








  • F
    234
    133211
  • F#m
    34
    244222
  • G
    123
    320003

0 comentários:

Postar um comentário