DEMÉTRIUS - O RITMO DA CHUVA

, , Sem Comentários


O ritmo da chuva
demetrius
compositor: John Claude gummoe
versão: Demétrius
ÁLBUM: DEMETRIUS
GRAVADORA: UNIVERSAL
SELO: POLYDOR
GÊNERO: POP ROCK
ano: 1968



Olho para a chuva
Que não quer cessar
Nela vejo o meu amor
Esta chuva ingrata
Que não vai parar
Prá aliviar a minha dor...

Eu sei que o meu amor
Prá muito longe foi
Numa chuva que caiu
Oh gente por favor
Prá ela vá contar
Que o meu coração
Se partiu...

Refrão:
Chuva!
Traga o meu benzinho
Pois preciso de carinho
Diga a ela
Prá não me deixar
Triste assim...

O ritmo dos pingos
Ao cair no chão
Só me deixa relembrar
Tomara que eu não fique
A esperar em vão
Por ela que me faz chorar...

Refrão:
Chuva!
Traga o meu benzinho
Pois preciso de carinho
Diga a ela
Prá não me deixar
Triste assim...

O ritmo dos pingos
Ao cair no chão
Só me deixa relembrar
Tomara que eu não fique
A esperar em vão
Por ela que me faz chorar...

Oh chuva!
Traga o meu amor
Chove chuva, traga o meu amor
Oh! Sangue chuva
Traga o meu amor...


Oh! oh! oh!


Resultado de imagem para ARABESCO DE ACORDES


Demétrius

Ritmo da Chuva

s
Tom: D
  solo: D  G  D  A7  (2x)


  E|-7-5-5-2-2-0-0--0----------7-5-5-2-2-4h5-|
  B|---------------3---0---------------------|
  G|------------------2----------------------|

  

  E|-7-5-5-2-2-0-0--0-----------7-5-5-2-2-4-5-5-3-3-2-2-0-0-|
  B|---------------3---0------------------------------------|
  G|------------------2-------------------------------------|


   D                           G
  olho para a chuva que não quer cessar
   D                A7
  nela vejo o meu amor
  D                           G
  esta chuva ingrata que não vai parar
         D        A7    D   A7
  pra' aliviar a minha dor
      D                             G
  eu sei que o meu amor pra' muito longe foi
   D                A7
  com a chuva que caiu
      D                        G
  oh gente por favor pra' ela vá contar
         D          A7     D   D7
  que o meu coração se partiu
 
            G                  F#m
          chuva traga o meu benzinho
           Em                D
  REFRÃO  pois preciso de carinho
           Bm                 G      A7              D  A7
          diga a ela pra' não me deixar    triste assim
     D                    G
  o ritmo dos pingos ao cair no chão
   D                A7
  só me deixa relembrar
     D                           G
  tomara que eu não fique a esperar em vão
      D           A7     D   D7
  por ela que me faz chorar
  REFRÃO
  D                 Bm
  oh chuva traga o meu amor
    D                  Bm
  chuva, chuva traga o meu amor

dica:pode ser feito um assobio no lugar do solo..
  • A7
    12
    X02020
  • Bm
    234
    X24432
  • D
    123
    XX0232
  • D7
    123
    XX0212
  • Em
    12
    022000
  • F#m
    34
    244222
  • G
    123
    320003

0 comentários:

Postar um comentário