ADEMILDE FONSECA - LAMENTO

, , Sem Comentários
LAMENTO
ADEMILDE FONSECA
COMPOSITORES: PIXINGUINHA & Vinicius de Moraes
Álbum: a rainha do chorinho
Gravadora: continental
Gênero: chorinho
Ano: 1997

Ademilde Fonseca Delfino (São Gonçalo do Amarante, 4 de março de 1921 —Rio de Janeiro, 27 de março de 2012), mais conhecida como Ademilde Fonseca, foi uma cantora brasileira. Suas interpretações a consagraram como a maior intérprete do choro cantado, sendo considerada a "Rainha do choro". Trabalhou por mais de dez anos na TV Tupi e seus discos renderam mais de meio milhão de cópias. Além de fazer sucesso em terras nacionais, regravou grandes sucessos internacionais e se apresentou em outros países.
Faleceu no Rio de Janeiro aos 91 anos, e foi sepultada no Cemitério de São João Batista.






Moreno tem pena,
mas hoje o meu lamento
Tento em vão
me esquecer

Mas ai o meu tormento é tanto
Que eu vivo em pranto, sou toda infeliz
Não há coisa mais triste meu benzinho
Que este chorinho que eu te fiz

Sozinha, moreno,
você nem tem mais pena
Ai, meu bem, fiquei tão só
Tem dó, tem dó de mim
Porque estou triste assim
Por amor de você,

não há coisa mais linda
neste mundo que meu carinho por você

Sozinha, moreno
Você nem tem mais pena
Ai meu bem, fiquei tão só
Tem dó, tem dó de mim
Porque estou triste assim
Por amor de você

Não há coisa mais linda, neste mundo
que o meu carinho por você
Meu amor, meu amor

Meu amor, meu amor.

0 comentários:

Postar um comentário