HÉLIO MENDES E SEU CONJUNTO - SAMBA EM PRELÚDIO -

, , Sem Comentários
SAMBA EM PRELÚDIO
HÉLIO MENDES E SEU CONJUNTO
COMPOSITORES: BADEN POWELL & VINICIUS DE MORAES
ÁLBUM: WEEKEND IN RIO/LP
GRAVADORA: ITAMARATY
GÊNERO: BOSSA NOVA
ANO: 1963

Relembrando a minha adolescência musical, não que eu tenha enveredado pelo campo da música, mas sim pelos meandros da minha memória, de lindos momentos, lembrei-me do hélio Mendes e seu conjunto, que embalou meus sonhos juvenis, nas noites de sábado à noite, no clube vitória, o velho Saldanha da Gama e creio, que talvez algumas outras noites em outros bailes em guarapari.
infelizmente procurei uma fonte histórica para obter os dados do conjunto e não consegui,. Por isso apenas digo que foram belas noites dançando ao som do piano do hélio e o solo do pistón do Cícero,
era sensacional. Desculpem este relato não ser como os demais, apenas me deixei levar pela memória afetiva e desejo trazê-lo para que o curtamos, mesmo sem dados documentais



0 comentários:

Postar um comentário