MARCELO BARRA - LÁBIOS QUE BEIJEI

, , Sem Comentários
LÁBIOS QUE BEIJEI
MARCELO BARRA
COMPOSITOR: J. CASCATA & LEONEL AZEVEDO
ÁLBUM: SERESTAS BRASILEIRAS – VOL 1
GRAVADORA: JAULA DE LEÃO
GÊNERO: SERESTA
ANO: 2005

O CD Clássicos da MPB – Vol 1- Serestas Brasileiras é produto de um grande sonho do cantor Marcelo Barra. É o 18º disco de sua carreira.
Desde muito cedo, o cantor conviveu com a música dentro de casa. “Aprendi estas canções desde criança, cantadas por meus pais, avós, tias nas constantes reuniões familiares que sempre acabavam em música. Depois dos salgadinhos, dos doces e das bebidas, logo chegava alguém para afinar o violão e começar a cantoria. Eu achava um cantinho e ouvia tudo. Hoje tenho a sensação de que as músicas das Serestas Brasileiras fazem parte da minha vida, da minha família e tenho a felicidade e o orgulho de registrar em Cd algumas dessas canções .”





Lábios que beijei
mãos que eu afaguei
numa noite de luar assim
o mar na solidão bramia
e o vento a soluçar pedia
que fosses sincera para mim
nada tu ouviste
e logo partiste
para os braços de outro amor
eu fiquei chorando
minha mágoa cantando
sou a estátua perenal da dor
passo os dias soluçando com meu pinho
carpindo a minha dor, sozinho,
sem esperanças de vê-la jamais
Deus, tem compaixão deste infeliz
por que sofrer assim?
compadecei-vos dos meus ais
tua imagem permanece imaculada
em minha retina cansada
de chorar por teu amor
lábios que beijei
mãos que eu afaguei

volta, dá lenitivo à minha dor

0 comentários:

Postar um comentário