NILTON CÉSAR - ESPERE UM POUCO UM POUQUINHO MAIS - CIFRA

, , Sem Comentários
ESPERE UM POUCO UM POUQUINHO MAIS
NILTON CÉSAR
COMPOSITOR: DINO RAMOS
VERSÃO: OSMAR NAVARRO
ORIGINAL: NAVE DEL OLVIDO
ÁLBUM: NILTON CÉSAR
GRAVADORA: RCA VICTOR
GÊNERO: SLOW ROCK
ANO: 1977

Grande sucesso do cantor Nilton César, de 1970. Trata-se de uma versão da canção em espanhol La Nave del Olvido de Dino Ramos; UMA GUARÂNIA que FOI adaptADA para português POR seu próprio produtor Osmar Navarro. É realmente um grande tema, e que bela letra ficou EM português, com uma levada em estilo slow rock. Na verdade nos anos 60 e 70, no Brasil costumava-se muito aproveitar músicas, sucessos internacionais (principalmente em inglês), e adaptÁ-LAS PARA uma versão NA LÍNGUA portuguesa. 





Espera
Não quero ver o lenço branco da partida
Não condenemos ao naufrágio nossa vida
Por meu amor, por nosso amor, é que eu te peço, ah

Espera
Ainda tenho em minhas mãos a primavera
Quero cobrir-te com carícias e quimeras
E é por isso que te peço
Não me deixe

[Refrão]

Espere um pouco, um pouquinho mais
Pra que eu te mostre a felicidade
Espere um pouco, um pouquinho mais
Eu morreria sem te ver

Espera
Ainda me sobram alegrias para dar-te
Tenho mil noites de amor para ofertar-te
Te dou a minha própria vida se quiseres

Espera
Não vá agora, não me leves a loucura
Fica comigo, eu te amo com ternura

Te adorarei mesmo que nunca mais me queiras


Nilton César

Espere Um Pouco, Um Pouquinho Mais

Tom: F#
D#m7 
Espera 
 
G#                                                C# 
Não quero ver o lenço branco da partida 
 
F#                                                         B 
Não condenemos ao naufrágio nossa vida 
 
F                                                                     Bb7 
Por meu amor, por nosso amor, é que eu te peço, ah 
 
D#m7 
Espera 
 
G#                                                       C# 
Ainda tenho em minhas mão a primavera 
 
                F#                                   B 
Quero cobrir-te com carícias e quimeras 
 
             F 
E é por isso que te peço 
 
               Bbm 
Não me deixe 
  
Refrão 
                                           D#m7 
Espere um pouco, um pouquinho mais 
 
G#                                   C# 
Pra que eu te mostre a felicidade 
 
F#                                        B7 
Espere um pouco, um pouquinho mais 
 
F                             Bbm 
Eu morreria sem te ver 
 
D#m7 
Espera 
 
G#                                              C# 
Ainda me sobram aligrias para dar-te 
 
F#                                                  B 
Tenho mil noites de amor para ofertar-te 
 
F                                               Bb         Bb7 
Te dou a minha própria vida se quizeres 
 
D#m7 
Espera 
 
G#                                                C# 
Não vá agora, não me leves a loucura 
 
F#                                               B 
Fica comigo, eu te amo com ternura 
 
F                                                                Bbm 
Te adorarei mesmo que nunca mais me queiras 
 
Refrão 
 
Lá lá lá lá lá
  • G#
    234
    431114
  • F#
    234
    244322
  • F
    234
    133211
  • D#m7
    1234
    XX1322
  • C#
    234
    X46664








  • Bbm
    234
    X13321
  • Bb7
    34
    X13131
  • Bb
    234
    X13331
  • B7
    1234
    X21202
  • B
    234
    X2444

0 comentários:

Postar um comentário