BETH CARVALHO & ZECA PAGODINHO - CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA

, , Sem Comentários
CAMARÃO QUE DORME A ONDA LEVA
BETH CARVALHO & ZECA PAGODINHO
COMPOSITORES: Arlindo Cruz & Zeca Pagodinho
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: AO VIVO: ZECA PAGODINHO
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC
GÊNERO: SAMBA
ANO:1999

Ao Vivo é o primeiro álbum ao vivo do cantor e compositor Zeca Pagodinho. O álbum foi lançado em 1999 em CD, DVD e VHS.
O SIGNIFICADO DO DITADO TÍTULIO DA MÚSICA É: Quem fica desatento, precipita-se ou bobeia E acaba se dando mal.
Exemplo: "Fique atento ao andar na rua com tanto dinheiro no bolso, camarão que dorme a onda leva!"
Zeca Pagodinho, nome artístico de  Gomes da Silva Filho, (Rio de Janeiro, 4 de fevereiro de 1959) é um cantor e compositor brasileiro.
Elizabeth Santos Leal de Carvalho, mais conhecida como Beth Carvalho (Rio de Janeiro, 5 de maio de 1946), é uma cantora e compositora brasileira de samba. Desde que começou a fazer sucesso, na década de 1970, Beth se tornou uma das maiores intérpretes do gênero, ajudando a revelar nomes como Luiz Carlos da Vila, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, o grupo Fundo de Quintal e Arlindo Cruz, e Bezerra da Silva.
Não pense que meu coração é de papel
Não brinque com o meu interior
Camarão que dorme a onda leva
Hoje é o dia da caça
Amanhã do caçador
Camarão que dorme a onda leva
Hoje é o dia da caça
Amanhã do caçador
Não quero que o nosso amor acabe assim
Um coração quando ama é sempre amigo
Só não faça gata e sapato de mim
Pois aquele que dá pão, também dá castigo
Só não faça gato e sapato de mim
Pois aquele que dá pão, também dá castigo
(Não pense que meu coração)
Não veja meu sentimento com desdém
Enquanto o bem existir o mal tem cura
A pedra é muito forte mas tem um porém, meu bem
A água tanto bate até que fura
A pedra é muito forte mas tem um porém, meu bem
A água tanto bate até que fura
(Não pense que meu coração).

0 comentários:

Postar um comentário