TURMA DO PAGODE - DONA DOS MEUS SONHOS

, , Sem Comentários
DONA DOS MEUS SONHOS
TURMA DO PAGODE
COMPOSITOR: TURMA DO PAGODE
ÁLBUM: DOM DE SAMBAR
GRAVADORA: ATRAÇÃO FOTOGRÁFICA
GÊNERO: PAGODE
ANO: 2010

Turma do Pagode é um grupo brasileiro de pagode e samba formado em 1994 na Zona Norte de São Paulo. Famosos pela sua música que alcançou o primeiro lugar nas bilheterias "Lancinho". Essa música virou HIT novamente após uma banda de garotos chamada "Turma do Padeus" do Rio Grande do Sul terem feito um cover da música, mudando o nome para "chorinho", que virou viral. Atualmente a banda, composta pelos componentes, Erick Espindol, no baixo, John Borba na bateria, Lil'Will, na guitarra, Lucky Kepler no vocal fazem shows pelo mundo todo.






Eu já chorei não vou mais chorar
O que passei já não quero passar
Eu já errei tô querendo acertar
Perco o que for pra poder te ganhar

Se eu não fiz hoje eu quero fazer
Recomeçar o que não acabou
O que eu não disse hoje eu vou te dizer
Pra ser feliz tá faltando esse amor

Que domina o meu pensamento me faz respirar
Tomando as batidas do meu coração
Tirando o meu sono me faz delirar
Eu não quero, não devo, não posso, não vou resistir
Amor de verdade nunca chega ao fim
A tua doçura foi feita pra mim

É você, a mulher, a dona dos meus sonhos

Vem amar, quem te quer, me livrar desse abandono. {2x}

0 comentários:

Postar um comentário