JOÃO BOSCO - GALOS DE BRIGA OU INCOMPATIBILIDADE DE GÊNEROS - CIFRA

, , Sem Comentários
GALOS DE BRIGA OU
INCOMPATIBILIDADE DE GÊNIOS
JOÃO BOSCO
COMPOSITORES: JOÃO BOSCO & ALDIR BLANC
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: GALOS DE BRIGA
GRAVADORA: SONY MUSIC ENTERTAINEMENT
GÊNERO: MPB
ANO: 1976

João Bosco de Freitas Mucci, mais conhecido como João Bosco, (Ponte Nova, 13 de julho de 1946) é um cantor, violonista e compositor brasileiro.
Galos de Briga é o terceiro álbum do compositor João Bosco. Foi lançado em 1976. É composto de doze músicas, todas compostas por João Bosco e seu principal parceiro histórico, Aldir Blanc. O disco sela a parceria que já vinha desde o álbum de estréia de João Bosco.
Dotô,
jogava o Flamengo, eu queria escutar.
Chegou,
Mudou de estação, começou a cantar.
Tem mais,
Um cisco no olho, ela em vez de assoprar,
Sem dó falou,
sem dó falou ,que por ela eu podia cegar.

Se eu dou,
Um pulo, um pulinho, um instantinho no bar,
Bastou,
Durante dez noites me faz jejuar
Levou,
As minhas cuecas pro bruxo rezar.
Coou,
Meu café na calça prá me segurar

Se eu tô
Devendo dinheiro e vem um me cobrar
Dotô,
A peste abre a porta e ainda manda sentar
Depois,
Se eu mudo de emprego que é prá melhorar
Vê só,
Convida a mãe dela prá ir morar lá

Dotô,
Se eu peço feijão ela deixa salgar
Calor,

Mas veste o casaco veste casaco prá me atazanar
E ontem,
Sonhando comigo mandou eu jogar
No burro,
E deu na cabeça a centena e o milhar


Ai, quero me separar.


João Bosco

Incompatibilidade de Gênios

Violão: Principal
Tom: A#
(afine a 6ª corda em D )

Am7/9     Dm7/9      Dm7/5-    D#7(b9)     E7/9+
Dotô, jogava o Flamengo, eu queria escutar. Chegou,
mudou de estação,
            Am7/9      Gb7/5-            F7+
Começou a cantar.  Tem mais, um cisco no olho, 
ela em vez de assoprar,
    Dm7/5-     D#7(b9)       E7/9       Am7/9
Sem dó, falou que por ela eu podia cegar. Se eu dou, 
um pulo, um pulinho,
         Dm7/9      Dm7/5-        Am7/9
Um instantinho no bar, bastou, durante dez 
noites me 
faz jejuar
Gb7/5-    F7+    Dm7/5-    D#7(b9)   E7/9   Am7/9
Levou, as minhas cuecas prum bruxo rezar. Coou, o 
meu café na calça prá me segurar
                                 Dm7/9
Se eu tô devendo dinheiro e veio um me cobrar
Dm7/5-     D#7(b9)    E7/9                Am7/9
Dotô, a peste abre a porta e ainda manda sentar
     Gb7/5-                                 F7+
Depois, se eu mudo de emprego que é prá melhorar
  Dm7/5-     D#7(b9)   E7/9        Am7/9
Vê só, convida a mãe dela prá ir morar lá
                                    Dm7/9
Dotô, se eu peço feijão ela deixa salgar
  Dm7/5-    D#7(b9)  E7/9        Am7/9
Calor, ela veste casaco prá me atazanar
    Gb7/5-                          F7+
E ontem, sonhando comigo mandou eu jogar
     Dm7/5-        D#7(b9)   E7/9        Am7/9
No burro, e deu na cabeça a centena e o milhar, 
quero me separar
  • Gb7/5-
    1234
    2X231X
  • F7+
    1234
    1X221X
  • Am7/9
    1234
    XX7587
  • D
    123
    XX0232
  • D#7(b9)
    1234



  • Dm7/5-
    123
    XX0111
  • Dm7/9
    1234
    X5355X
  • E7/9
    1234
    XX2132
  • E7/9+
    1234
  • 0 comentários:

    Postar um comentário