ELIZETE CARDOSO - CHEGA DE SAUDADE

, , Sem Comentários
CHEGA DE SAUDADE
ELIZETE CARDOSO
COMPOSITORES: ANTONIO CARLOS JOBIM & VINÍCIUS DE MORAES
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: A FAXINEIRA DAS CANÇÕES
GRAVADORA: CONTINENTAL
GÊNERO: samba-canção
ANO: 2003

Elizeth Moreira Cardoso (Rio de Janeiro, 16 de julho de 1920 — 7 de maio de 1990) foi uma cantora brasileira. Conhecida como A Divina, Elizeth é considerada uma das maiores intérpretes da música brasileira, além de um das mais talentosas cantoras de todos os tempos, reverenciada pelo público e pela crítica nacional e internacional.


Vai minha tristeza e diz a ele
Que sem ele não pode ser
Diz-lhe numa prece
Que ele regresse
Porque eu não posso mais sofrer!
Chega de saudade,
A realidade é que sem ele
Não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai!

Mas se ele voltar,
Se ele voltar que coisa linda,
Que coisa louca!
Pois a menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei
Na sua boca.
Dentro dos meus braços, os abraços,
Hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim...
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Pra acabar com este negócio de jamais viver sem mim.

Que é pra acabar com esse negócio
De querer viver sem mim,
Vamos deixar desse negócio

De viver longe de mim!

0 comentários:

Postar um comentário