ELIANA PITTMAN - MEU ESTRANHO AMOR

, , Sem Comentários

ESSE ESTRANHO AMOR

ELIANA PITTMAN
COMPOSITOR: CAETANO VELOSO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ELIANA ONTEM, HOJE E SEMPRE
GRAVADORA: KUARUPE
GÊNERO: MPB
ANO: 2019

        Eliana Leite da Silva, mais conhecida como Eliana Pittman (Rio de Janeiro, 14 de agosto de 1945), é uma cantora e atriz brasileira.
         Cantora carioca que obteve projeção com discos e shows feitos nas décadas de 1960 e 1970, Eliana Pittman volta ao mercado fonográfico neste ano de 2019 com álbum inédito.
          De contrato assinado com a gravadora Kuarup, a artista lança em maio o disco Eliana hoje, ontem e sempre, produzido por Thiago Marques Luiz com a trilha sonora do espetáculo de dança Cebola – Cascas de um todo (2018), apresentado no ano passado na cidade de São Paulo (SP).
     O repertório inclui músicas como Preciso me encontrar (Candeia, 1976), Nosso estranho amor (Caetano Veloso, 1980), Ex-amor (Martinho da Vila, 1981), Drão (Gilberto Gil, 1982), Onde estará o meu amor? (Chico César, 1996) e Gamei (Délcio Luiz e André Renato, 1996).
         O título Eliana hoje, ontem e sempre alude ao fato de o álbum reunir duas gravações de épocas distintas no mesmo CD, cujo encarte reproduzirá fotos tiradas no alvorecer dos anos 1970, quando a artista morava em Paris.
Não quero sugar todo seu leite
Nem quero você enfeite do meu ser
Apenas te peço que respeite
O meu louco querer
 
Não importa com quem você se deite
Que você se deleite seja com quem for
Apenas te peço que aceite
O meu estranho amor
 
Ah! Mainha, deixa o ciúme chegar
Deixa o ciúme passar e sigamos juntos
Ah! Neguinha, deixa eu gostar de você
Pra lá do meu coração
Não me diga nunca não
 
Teu corpo combina com meu jeito
Nós dois fomos feitos muito pra nós dois
Não valem dramáticos efeitos
Mas o que está depois
 
Não vamos fuçar nossos defeitos
Cravar sobre o peito as unhas do rancor
Lutemos, mas só pelo direito
Ao nosso estranho amor
 
Ah! Mainha, deixa o ciúme chegar
Deixa o ciúme passar e sigamos juntos
Ah! Neguinha, deixa eu gostar de você
Pra lá do meu coração
Não me diga nunca não.

0 comentários:

Postar um comentário