BRUNO HAVENGARD - MEL PRO MEU CORAÇÃO

, , 2 Comentários

MEL PRO MEU CORAÇÃO

BRUNO HAVENGARD
COMPOSITOR: BRUNO HAVENGARD
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: A FESTA VAI COMEÇAR
GRAVADORA: STUDIO BASONI
GÊNERO: POP
ANO: 2012
 
        O Viana Adventure 2018 é um evento de adrenalina que mistura uma programação esportiva com comida e música, pois junto com o esporte, acontece o 5º Encontro de Food Truck e o show de Bruno Havengar.
Com repertório eclético, o intérprete de canções autorais como “Algo especial” e de sucessos da música brasileira, como “Esperando na Janela” e “Asa Branca” de Luiz Gonzaga, Bruno se apresenta no próximo domingo (22), a partir das 12h, na praça de Viana Sede.  O artista garante que vai ter música de qualidade e já está convida o público para aproveitar a tarde de domingo, no próximo dia 22, para participar do evento. “Espero todos lá para curtir um som e também a programação do evento”, disse.
          Com 20 anos de estrada, Bruno Havengar já abriu shows de músicos do cenário nacional como Dominguinhos e Falamansa. Da veia pop rock, já abriu shows de Lulu Santos, Titãs, Skank, Jota Quest e Lobão.
Fonte: Assessoria Prefeitura de Viana
 
Quando o primeiro raio de sol bater na janela
Vou sair a procura da rosa amarela
Aquela que vai nascer atrás da colina
Para oferecer pra você, menina
 
Não deixe a rotina mudar seu sorriso
Que eu quero e preciso pra continuar
Não durma tão cedo, espere eu chegar
Hoje a noite é nossa
 
Menina, hoje a lua tá cheia do seu sorriso
Hoje a lua tá cheia da sua canção
Nada que eu diga ou que eu faça me tira você da cabeça
Seu sorriso é mel pro meu coração.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo espaço e pelo carinho! Convido você a conhecer nosso mais novo trabalho: "A Vida é Boa". É uma canção comemorativa aos nossos 20 anos de estrada, e conta com a participação do amigo Tato, do grupo Falamansa. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Sei que este espaço não é suficiente para o seu talento, mas sinceramente uso-o desejando que as pessoas o descubram e encontrem os talentos que estão aqui para serem desfrutados. Obrigado por confiar em mim.

    ResponderExcluir