EDUARDO ARAÚJO - O BOM

, , Sem Comentários

O BOM

EDUARDO ARAÚJO
COMPOSITOR: CARLOS IMPERIAL
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: O BOM
GRAVADORA: ODEON records
GÊNERO: rock
ANO: 1996
 
         Eduardo Oliveira Araújo (Joaíma, 23 de julho de 1942) é um cantor e compositor brasileiro que integrou a Jovem Guarda e estourou com o hit "O Bom", canção gravada em 1967.
          Nascido no interior de Minas Gerais, na cidade de Joaíma, Eduardo é filho do fazendeiro Coronel Lídio Araújo. Na infância, seus ídolos eram Luiz Gonzaga e Pedro Raimundo. Na adolescência, Eduardo se deixou influenciar pelo rock and roll e rockabilly (principalmente por Gene Vincent) e em 1958, participou da banda "The Playboys". Em 1960, ainda em Belo Horizonte se apresentou na TV ITACOLOMI e também na Rádio INCONFIDÊNCIA, no programa Só Para Mulheres, onde o Radialista Aldair Pinto o apresentava como “O REI DO ROCK DE MINAS GERAIS”.
Ele é o bom, é o bom, é o bom
Ele é o bom, é o bom, é o bom
 
Meu carro é vermelho
Não uso espelho pra me pentear
Botinha sem meia
E só na areia eu sei trabalhar
 
Cabelo na testa, sou o dono da festa
Pertenço aos Dez Mais
Se você quiser experimentar
Sei que vai gostar
 
Meu carro é vermelho
Não uso espelho pra me pentear
Botinha sem meia
E só na areia eu sei trabalhar
 
Cabelo na testa, sou o dono da festa
Pertenço aos Dez Mais
Se você quiser experimentar
Sei que vai gostar
 
Quando eu apareço o comentário é geral
- Ele é o bom, é o bom demais
Ter muitas garotas para mim é normal
Eu sou o bom, entre os Dez Mais
 
Ele é o bom, é o bom, é o bom
Ele é o bom, é o bom, é o bom
 
Meu carro é vermelho
Não uso espelho pra me pentear
Botinha sem meia
E só na areia eu sei trabalhar
 
Cabelo na testa, sou o dono da festa
Pertenço aos Dez Mais
Se você quiser experimentar
Sei que vai gostar
 
Quando eu apareço o comentário é geral
- Ele é o bom, é o bom demais
Ter muitas garotas para mim é normal
Eu sou o bom, entre os Dez Mais
 
Ele é o bom, é o bom, é o bom
Ele é o bom, é o bom, é o bom
 
Ele é o bom, é o bom, é o bom
Ele é o bom, é o bom, é o bom
 
Ele é o bom, é o bom, é o bom
Ele é o bom, é o bom, é o bom.

0 comentários:

Postar um comentário