DANIELA MERCURY - SWING DA COR

, , Sem Comentários

SWING DA COR

DANIELA MERCURY
COMPOSITOR: LUCIANO GOMES
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: DANIELA MERCURY
GRAVADORA: ELDORADO RECORDS
GÊNERO: SAMBA-REGGAE
ANO: 1991
 
           Daniela Mercuri de Almeida Verçosa (Salvador, 28 de julho de 1965), mais conhecida como Daniela Mercury, é uma cantora, compositora e produtora musical brasileira.
             Por seu pioneirismo no gênero axé, é conhecida como a Rainha do Axé. Em sua carreira solo, Mercury vendeu mais de vinte milhões de discos em todo o mundo. Vencedora de um Grammy Latino com seu álbum Balé Mulato - Ao Vivo, recebeu também seis Prêmio da Música Brasileira, um prêmio pela APCA, três prêmios Multishow e dois prêmios pelo VMB, de melhor videoclipe e fotografia. Na televisão foi jurada e mentora dos talento shows Popstars, Superstar e The Voice Kids Portugal. Daniela é licenciada em dança pela Universidade Federal da Bahia, tendo iniciado seus estudos nessa arte desde os quatro anos de idade, tornando-se posteriormente professora de jazz, dança moderna e ballet clássico, além de ter se especializado e atuado em outros gêneros, como dança afro e dança contemporânea. Começou a cantar profissionalmente aos quinze anos, mesma idade em que subiu em um trio elétrico pela primeira vez, integrando a carreira de cantora e bailarina.
       "Swing da Cor" é uma canção gravada pela cantora brasileira Daniela Mercury, para seu primeiro álbum de estúdio autointitulado. A canção foi escrita por Luciano Gomes, conta com a participação especial do Olodum, foi lançada como o primeiro single do álbum em 1991, e fez enorme sucesso em todo o Brasil.

Não
Não me abandone
Não me desespere
 
Porque eu não posso
Ficar sem você
 
Não, não, não
Não me abandone
Não me desespere
Porque eu não posso
Ficar sem você
 
Eu não posso ficar
Ficar sem você
Eu não posso ficar
Ficar sem te ver
 
Vem
Pro swing da cor
Relaxar o calor
E quem sabe
Me amarrar
 
Vem
Que o teu sorriso
É pequeno
No teu beijo
Tem veneno
E está querendo
Me apaixonar
 
Ticurupaco, kioiô
Eu sou Muzenza, larauê
Ticurupaco, kioiô
Eu sou Muzenza, larauê
 
Ticurupaco, kioiô
Eu sou Muzenza, larauê
Ticurupaco, kioiô
Eu sou Muzenza, larauê
 
Aia, ulêlêlê lêlê aia
ulêlêlê lêlê aia
Com Muzenza eu vou
Ah, ah, ah, ah. 



0 comentários:

Postar um comentário