OS BARÕES DA PISADINHA - QUANDO A SAUDADE BATER

, , Sem Comentários

QUANDO A SAUDADE BATER

OS BARÕES DA PISADINHA
COMPOSITORES: KINHO CHEFÃO & SAYMON MARQUES
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: DA ROÇA PRA CIDADE, VOL. 4(AO VIVO)
GRAVADORA: SONY MUSIC ENTERTAINMENT
GÊNERO: FORRÓ ELETRÔNICO
ANO: 2021
 
          Os Barões da Pisadinha é uma banda musical brasileira de forró eletrônico e tecnobrega formada por Rodrigo Barão e Felipe Barão em dezembro de 2015, nas cidades de Heliópolis e Ribeira do Amparo, ambas na Bahia. O grande sucesso da banda é a música "Tá Rocheda".
Parece que você nunca vai mudar
Essa maniazinha de pisar no amor
Deve ser porque cê não tem coração
Ou porque ainda não se apaixonou
 
Mas eu vou te dar um recadinho
Que você vai levar pro resto da sua vida
É que o meu amor complica
Aonde ele bate, fica
 
Quando a saudade bater
Vai doer, mas vai doer com força
Quando a saudade bater, vai doer
Quando me vir beijando outra boca
 
Quando a saudade bater
Vai doer, mas vai doer com força
Quando a saudade bater, vai doer
Quando me vir beijando outra boca
 
Vai querer voltar
Mas só se for pra ser a outra
 
Parece que você nunca vai mudar
Essa maniazinha de pisar no amor
Deve ser porque cê não tem coração
Ou porque ainda não se apaixonou
 
Mas eu vou te dar um recadinho
Que você vai levar pro resto da sua vida
É que o meu amor complica
Aonde ele bate, fica
 
Quando a saudade bater
Vai doer, mas vai doer com força
Quando a saudade bater, vai doer
Quando me vir beijando outra boca
 
Quando a saudade bater
Vai doer, mas vai doer com força
Quando a saudade bater, vai doer
Quando me vir beijando outra boca
 
Vai querer voltar
Mas só se for
Só se for pra ser a outra.

0 comentários:

Postar um comentário