ZÉLIA DUNCAN - CATEDRAL

, , Sem Comentários

CATEDRAL

ZÉLIA DUNCAN
COMPOSITORES: CHRISTIAAN OYENS; TANIAT TIKARAM & ZÉLIA DUNCAN
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ZÉLIA DUNCAN
GRAVADORA: WARNER MUSIC
GÊNERO: POP
ANO: 1994
 
         Zélia Cristina Duncan Gonçalves Moreira (Niterói, 28 de outubro de 1964), conhecida pelo nome artístico Zélia Duncan, é uma atriz, cantora e compositora brasileira.
           Zélia Duncan é o segundo álbum da cantora Zélia Duncan, lançado em 1994 pela gravadora Warner Music. Este álbum foi incluído na lista dos Melhores Álbuns Latinos pela revista americana Billboard. "Nos Lençóis Desse Reggae" fez parte da trilha sonora da série Confissões de Adolescente, da TV Cultura, e foi dedicada a Tavinho Fialho, que toca baixo nela e morreu entre a gravação e o lançamento do álbum. A obra como um todo é dedicada a Loise Duncan. "Catedral (Cathedral Song)" fez parte da trilha sonora da novela A Próxima Vítima, da Rede Globo.
           Foi certificado disco de Platina pela Pro-Música Brasil em 1998.
O deserto que atravessei
Ninguém me viu passar
Estranha e só
Nem pude ver que o céu é maior
 
Tentei dizer
Mas vi você
Tão longe de chegar
Mais perto de algum lugar
 
É deserto onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver que o tempo é maior
 
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está
 
No silêncio, uma catedral
Um templo em mim
Onde eu possa ser imortal
Mas vai existir
Eu sei, vai ter que existir
Vai resistir nosso lugar
 
Solidão, quem pode evitar?
Te encontro enfim
Meu coração é secular
Sonha e deságua dentro de mim
Amanhã, devagar
Me diz como voltar
 
É deserto onde eu te encontrei
Você me viu passar
Correndo só
Nem pude ver que o tempo é maior
 
Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está
 
No silêncio, uma Catedral
Um templo em mim
Onde eu possa ser imortal
Mas vai existir
Eu sei, vai ter que existir
Vai resistir nosso lugar
 
Solidão, quem pode evitar?
Te encontro enfim
Meu coração é secular
Sonha e deságua dentro de mim
Amanhã, devagar
Me diz como voltar
 
Se eu disser que foi por amor
Não vou mentir pra mim
Se eu disser deixa pra depois
Não foi sempre assim
 
Tentei dizer
Mas vi você
Tão longe de chegar
Mais perto de algum lugar.

0 comentários:

Postar um comentário