BEIJINHO DOCE - IRMÃS GALVÃO

, , Sem Comentários
BEIJINHO DOCE
IRMÃS GALVÃO
Compositor: Nhô Pai (João Alves dos Santos)
país: brasil
Álbum: p’ra todo sempre
Gravadora: chantecler
gênero: VALSEADO/SERTANEJO
Ano : 1981

Mary Zuil Galvão, nasceu em Ourinhos, no interior do estado de São Paulo, no dia 04 de maio de 1940; e Marilene Galvão nasceu em Palmital, também no interior do estado de São Paulo em 27 de abril de 1942. Com o incentivo dos pais, o alfaiate Bertholdo e a costureira Maria, a dupla se formou em 1947 quando elas tinham 7 e 5 anos de idade, respectivamente, na pequena cidade de Sapezal/SP (hoje Distrito de Paraguaçu Paulista).
Foi na Rádio Club Marconi, de Paraguaçu Paulista, no ano de 1947, que Mary e Marilene nasceram artisticamente como Irmãs Galvão. Incentivadas pelos pais, Bertholdo e Maria, e por Mário Pavanelli, a estréia foi em um programa comandado por Sidney Caldini.
Que beijinho doce
Que ela tem
Depois que beijei ela
Nunca mais amei ninguém

Que beijinho doce
Foi ela quem trouxe
De longe pra mim
Se me abraça apertado
Suspira dobrado
Que amor sem fim

Coração quem manda
Quando a gente ama
Se eu estou junto dela
Sem dar um beijinho
Coração reclama

Que beijinho doce
Foi ela quem trouxe
De longe pra mim
Se me abraça apertado
Suspiro dobrado
Que amor sem fim

0 comentários:

Postar um comentário