EMÍLIO SANTIAGO - SAIGON

, , Sem Comentários

SAIGON

EMILIO SANTIAGO
COMPOSITORES: CLAUDIO CARTIER; PAULO FEITAL & CARLÃO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: DIA DE LUNA
GRAVADORA: COLUMBIA RECORDS
GÊNERO: BOSSA NOVA
ANO: 1996
 
             Emílio Vitalino Santiago ( Rio de Janeiro, 6 de dezembro de 1946 — Rio de Janeiro, 20 de março de  2013) foi um cantor brasileiro. Em um congresso de otorrinos e cirurgiões de cabeça e pescoço, fonoaudiólogos comentaram que as análises técnicas da voz de Emílio Santiago mostravam que o cantor tinha a voz mais perfeita do Brasil.

Tantas palavras
Meias palavras
Nosso apartamento
Um pedaço de Saigon
Me disse adeus
No espelho com batom
 
Vai minha estrela
Iluminando
Toda esta cidade
Como um céu
De luz neon
 
Seu brilho silencia
Todo som
Às vezes
Você anda por aí
Brinca de se entregar
Sonha pra não dormir
 
E quase sempre
Eu penso em te deixar
E é só você chegar
Pra eu esquecer de mim
 
Anoiteceu!
Olho pro céu
E vejo como é bom
Ver as estrelas
Na escuridão
Espero você voltar
Pra Saigon
 
Tantas palavras
Meias palavras
Nosso apartamento
Um pedaço de Saigon
Me disse adeus
No espelho com batom
 
Vai minha estrela
Iluminando
Toda esta cidade
Como um céu
De luz neon
 
Seu brilho silencia
Todo som
Às vezes
Você anda por aí
Brinca de se entregar
Sonha pra não dormir
 
E quase sempre
Eu penso em te deixar
E é só você chegar
Pra eu esquecer de mim
 
Anoiteceu!
Olho pro céu
E vejo como é bom
Ver as estrelas
Na escuridão
Espero você voltar
Pra Saigon.

0 comentários:

Postar um comentário