IVON CURY - PROCURANDO TU

, , Sem Comentários

PROCURANDO TU
IVON CURY
Compositor: Antônio Barros/J. Luna
álbum, "Jackie"
GRAVADORA: RCA (HOJE BMG)
GÊNERO: MPB
ANO: 1970

Iniciou sua carreira artística como cantor em 1947, contratado como cantor principal da orquestra do maestro Zaccarias, do Hotel Copacabana Palace.
Notabilizou-se também por suas participações como ator e cantor em inúmeras chanchadas da Atlântida durante a década de 50.
Em 1960, gravou, ao lado de Elizeth Cardoso, um jingle para a campanha vice-presidencial de João Goulart.
Em 1966, participou do programa Adoráveis Trapalhões com]Renato Aragão, Wanderley Cardoso e Ted Boy Marino.
Nos anos 80 foi homenageado pelo diretor Ivan Cardoso em As Sete Vampiras e O Escorpião Escarlate, filmes nos quais reproduz o seu tipo aristocrático e abobalhado dos tempos de Atlântida.




[REFRÃO:]
 Morena, diz onde é que tu tava
Onde é que tu tava?
Onde é que tava tu?
Passei a noite procurando tu
Procurando tu
Procurando tu

Eu vivo triste
Meu amor, me beija
Mesmo que não seja
Beijo de amor

Esse teu beijo
Eu sei que me envenena
Mas não tenha pena
Se ele é matador

Eu quero um beijo
De lascar o cano
Pois eu sou baiano
Cabra beijador

[REFRÃO]

Chega pra perto
Me dá um arrocho
Que eu já ando roxo
De tanto roer

Acende o fogo
Da minha fogueira
Que a noite inteira
Só faltei morrer

Te procurando
Meu amor te dando
E tu me negando
Fazendo eu sofrer


[REFRÃO]

0 comentários:

Postar um comentário