THE ORIGINALS - MEU PRIMEIRO AMOR

, , Sem Comentários
MEU PRIMEIRO AMOR
THE ORIGINALS
COMPOSITOR: THE FEVERS
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: THE ORIGINALS
GRAVADORA: MOTOWN
GÊNERO: ROCK
ANO: 2005

The Originals foi uma banda brasileira formada em 2005 por ex-integrantes das bandas The Fevers, Renato e Seus Blue Caps e Os Incríveis famosa por dar arranjos originais para novas roupagens de sucessos da jovem guarda. Fez trilha sonora da música-tema de encerramento da edição 2005-2006 do Show da Virada, da Rede Globo e trilhas sonoras para as novelas da rede globo como A Lua Me Disse, Ciranda de Pedra, Ti Ti Ti e Guerra dos Sexos; e lançou três CDs e DVDs.
THE ORIGINALS é formada pelos componentes originais de algumas bandas precursoras do rock no Brasil, dos anos 60/70 e foi idealizada pelo ex-Fevers Miguel Plopschi que, atualmente, é o produtor da banda. Seus shows, por onde passam, arrastam pessoas de todas as idades, tocando clássicos como "Mar de Rosas", "Vem me ajudar" e "O Vagabundo".
Composição: Ed Wilson (vocal e guitarra); Paulo Cezar Barros (vocal e contrabaixo); Pedrinho (guitarra solo e vocal); Cleudir (teclados e vocal); Guto Angelici (bateria e vocal).
O meu primeiro amor,
o meu primeiro amor
Demorei, mas encontrei o meu primeiro amor
Para mim tudo na vida agora tem valor
O meu primeiro amor,
o meu primeiro amor
Como é bom a gente ter
Na vida alguém prá amar
Tudo agora é tão lindo
Eu vivo a cantar
O meu primeiro amor
que eu tanto quiz, enfim,
chegou prá mim
Foi só no primeiro olhar
e eu senti então,
senti então,
bateu forte como nunca o meu coração
O meu primeiro amor,
o meu primeiro amor,
chegou prá mim
Foi só no primeiro olhar
e eu senti então,
senti então,
bateu forte como nunca o meu coração
Demorei, mas encontrei o meu primeiro amor
Para mim tudo na vida agora tem valor
O meu primeiro amor,
o meu primeiro amor,
chegou prá mim prá mim.

0 comentários:

Postar um comentário