ALEXANDRE PIRES - SAI DA MINHA ABA

, , Sem Comentários
SAI DA MINHA ABA

ALEXANDRE PIRES
COMPOSITOR: ALEXANDRE PIRES
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: EM CASA
GRAVADORA: EMI RECORDS
GÊNERO: PAGODE
ANO: 2008

Em Casa é um álbum ao vivo e DVD lançado pelo cantor brasileiro Alexandre Pires no ano de 2008. Traz canções com participações especiais de Alcione, Ivete Sangalo, Revelação, Daniel, Perlla, e dos cantores angolanos Yola Araújo e Anselmo Ralph. Destaque para as canções: "Tira Ela de Mim", "A Deus Eu Peço" e "Delírios de Amor". O álbum ganhou disco de ouro em Portugal. O álbum foi gravado no dia 8 de janeiro de 2008, dia em que Alexandre completava 32 anos de idade, na casa de shows Castelli Master em Uberlândia, cidade natal do cantor.
O primeiro single foi Pode Chorar. O segundo single foi Delírios de Amor. O terceiro single foi Estrela Cadente. O quarto single foi Dessa Vez eu Me Rendo. O quinto single foi Cigano. O sexto single foi Só Por um Momento.
Alexandre Pires do Nascimento (Uberlândia, 8 de janeiro de 1976) é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro.
(...)Em 2010, Alexandre volta com um cd de inéditas, intitulado Mais Além. O álbum extraiu os sucessos "Eu Sou o Samba" que conta com a participação de Seu Jorge e as baladas "Quem é Você" e "Erro Meu". O álbum rendeu no ano seguinte um CD/DVD ao vivo: Mais Além - Ao Vivo.
Em 2012, Alexandre grava seu terceiro DVD da carreira solo em São Paulo no dia 11 de abril de 2012, intitulado Eletrosamba, com a participação de Cláudia Leitte, Xuxa, Abadia Pires, Só Pra Contrariar e Mumuzinho.
Em março de 2013 Alexandre retorna ao grupo Só Pra Contrariar para turnê em comemoração dos 25 anos de carreira do grupo. Foi prometido uma turnê de pelo menos 3 anos, e ainda, novo CD e DVD. O cantor já estava 11 anos em projetos solo.
Em 2017, Alexandre lança o novo trabalho, em CD e DVD, intitulado "DNA Musical" que exploram as influências essencialmente do cancioneiro da MPB que o cantor teve da família. O trabalho conta com as participações de Caetano Veloso, Milton Nascimento, Jorge Ben Jor, Martinho da Vila, Gilberto Gil e Djavan.
Em 2018 e 2019, Alexandre lança a turnê "Baile do Nêgo Véio", com 3 horas de show, cantando clássicos dos anos 90, com músicas de pagode, axé e outros estilos da época e claro, com as músicas do Só Pra Contrariar, grupo que o consagrou. Foi lançado um CD gravado no Rio de Janeiro e 2 DVDs da turnê de um show em Jurerê internacional, Santa Catarina.
Sai p’ra lá, se manca
Vê se me esquece
Não aguento mais
Já estou com estresse

Se dou a mão
Quer logo o pé
Isso me aborrece
Sai p’ra lá bicão
Sai p’ra lá mané
Vê se desaparece

É toda a hora
Meu cumpadre
Quebra o galho aí
É um qualquer
Emprestado
Sempre a me pedir
Se tô bebendo
Uma cerveja
Bebe no meu copo
Se acendo um cigarro
Quer fumar p’ra mim

Chego no pagode
Quer entrar comigo
Se ganho uma garota
Tenta me atrasar
Fica me marcando
P’ra não ter perigo
De perder
Minha carona
Quando eu me mandar

Da minha aba
Da minha aba
Da minha aba
Sai da minha aba
Sai p’ra lá
Sem essa
De não poder me ver
Sai da minha aba
Sai p’ra lá
Não aturo mais você.

0 comentários:

Postar um comentário