OS TRAVESSOS - SORRIA QUE ESTOU TE FILMANDO

, , Sem Comentários
SORRIA QUE TÔ TE FILMANDO
OS TRAVESSOS
COMPOSITORES: ARNALDO SACCOMANI & THAÍS NASCIMENTO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: AO VIVO
GRAVADORA: WARNER MUSIC BRASIL
GÊNERO: PAGODE
ANO: 2004

Os Travessos - Ao Vivo é um álbum musical, no formato CD, do grupo musical Os Travessos gravado ao vivo durante um dos show's da turnê "Dito e Feito" em dezembro de 2003 no Olimpo no Rio de Janeiro e lançado em 2004 pela Warner Music, o CD trás relançamentos de músicas do grupo, mas tem algumas músicas novas.
Oficialmente é o Último álbum do cantor Rodriguinho à frente do grupo, e o primeiro DVD com todos os cinco integrantes juntos, sete meses após o lançamento do álbum, Rodriguinho deixa de integrar o grupo
15 anos após o lançamento do álbum a Wanner music disponibilizou em seu canal no Youtube as faixas do DVD, além de Making of e entrevista com os 5 membros do grupo.
Os Travessos é um grupo musical formado na cidade de São Paulo pelos integrantes Rodriguinho, Fabinho Mello, Rodrigão, Chorão e Edimilson no ano de 1996.
Em 2014, após dez anos, Rodriguinho voltou ao grupo Os Travessos, que fez sucesso no fim da década de 1990 e primeira metade dos anos 2000 com músicas como “Tô Te Filmando (Sorria)", “Quando a Gente Ama” e “Adivinha”. Nesse período de afastamento, ele se dedicou à carreira solo, à família – tem quatro filhos e uma enteada -, abandonou os cabelos loiros, fez 40 tatuagens pelo corpo e ganhou peso por causa de anabolizantes, que admite ter usado por dois anos. Também em junho de 2014, foi lançado o álbum Tarde ou Cedo, pela Sony Music. O primeiro sucesso do álbum foi "Sonhos e Planos (Sou Eu)", que foi uma música bem tocada pelas rádios do Brasil e em seguida teve a música "Tarde ou Cedo", que quando começou a ser tocada, ficou no TOP 10 no Brasil inteiro. Em pouco tempo, gravaram o DVD Os Travessos #OTVS 20 Anos, gravado ao vivo no dia 22 de novembro de 2014 no Pepsi On Stage, em Porto Alegre, com vários relançamentos de músicas do grupo e as músicas inéditas "A Troco De Nada", "Vacilo" e "Sabe Me Provocar". A produção e direção foram do integrante Rodriguinho, e teve participações de Ludmilla, Ah! Mr. Dan ("Daniel") e Eder Miguel.
     Em abril de 2016, Rodriguinho deixou Os Travessos dois anos após o retorno. 
Toda vez que eu vejo você
Sinto uma coisa diferente
Toda vez que eu penso em você
Te vejo nos meus sonhos tão carente (tão carente)

Por que você não cola do meu lado
Esquece os grilos todos do passado
Vem comigo e tenta ser feliz
Pare de dizer tá tudo errado
Deixa eu logo ser seu namorado
O resto o destino é quem diz

Sorria que eu estou te filmando
Sorria o coração tá gravando
O seu nome aqui dentro de mim
Sorria que o prazer já vem vindo
Sorria nosso amor tá tão lindo
Não quero ver você tão triste assim

Sorria que eu estou te filmando
Sorria o coração tá gravando
O seu nome aqui dentro de mim
Sorria que o prazer já vem vindo
Sorria nosso amor tá tão lindo
Não quero ver você tão triste assim

Toda vez que eu vejo você
Sinto uma coisa diferente
Toda vez que eu penso em você
Te vejo nos meus sonhos tão carente (tão carente)

Por que você não cola do meu lado
Esquece os grilos todos do passado
Vem comigo e tenta ser feliz
Pare de dizer tá tudo errado
Deixa eu logo ser seu namorado
O resto o destino é quem diz

Sorria que eu estou te filmando
Sorria o coração tá gravando
O seu nome aqui dentro de mim
Sorria que o prazer já vem vindo
Sorria nosso amor tá tão lindo
Não quero ver você tão triste assim

Sorria que eu estou te filmando
Sorria o coração tá gravando
O seu nome aqui dentro de mim
Sorria que o prazer já vem vindo
Sorria nosso amor tá tão lindo
Não quero ver você tão triste assim.
Adicionar à playlistTamanhoAACifraImprimCorrigir

0 comentários:

Postar um comentário