MELIM - UM MUNDO IDEAL

, , Sem Comentários
UM MUNDO IDEAL
MELIM
SONGWRITER: ALAN MENKEN
TRADUTOR: RICE RICE
FROM: "ALADDIN"/OFFICIAL VIDEO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ALADDIM
GRAVADORA:UNIVERSAL MUSIC INC.
GÊNERO: TRILHA SONORA(SOUNDTRACK)
ANO: 2019

Aladdin é um filme musical de fantasia e romance estadunidense de 2019, dirigido por Guy Ritchie e escrito por Ritchie em colaboração com John August e Vanessa Taylor, sendo o remake em live-action do longa-metragem animado Aladdin, de 1992, baseado no conto árabe Aladim e a Lâmpada Maravilhosa de autoria de Hanna Diyab, que foi adicionado às As Mil e Uma Noites por Antoine Galland, aparecendo em sua tradução francesa Les mille et une nuits.
Produzido pela Walt Disney Pictures, Rideback, Vertigo Entertainment, Big Talk Films e Marc Platt Productions e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é estrelado por Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott, Marwan Kenzari, Navid Negahban, Nasim Pedrad, Billy Magnussen, e Numan Acar, bem como as vozes de Alan Tudyk e Frank Welker. A trama segue Aladdin, um menino de rua, quando ele se apaixona pela princesa Jasmine, faz amizade com um Gênio que concede desejos e luta contra o perverso Jafar.
Melim é um trio musical brasileiro formado pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim. Interessados por música desde a infância, os irmãos tinham projetos separados antes de se juntarem para formar a banda. Em 2016, participaram da terceira temporada do reality show musical Superstar, da Rede Globo, e terminaram a competição como semifinalistas. No ano seguinte, eles assinaram um contrato com a Universal Music e lançaram o extended play (EP) Melim, que inclui o single "Meu Abrigo". Em 2018, o trio lançou seu álbum de estreia homônimo. Em 2019 a banda participou da oitava edição do Rock in Rio, no palco sunset e em maio de 2020 lançaram a primeira parte de seu segundo álbum de estúdio intitulado Eu Feat. Você.
Olha, eu vou lhe mostrar
Como é belo esse mundo
Já que nunca deixaram o seu coração mandar
Eu lhe ensino a ver todo encanto e beleza
Que há na natureza, num tapete a voar

Um mundo ideal
É um privilégio ver daqui
Ninguém p’ra nos dizer o que fazer
Até parece um sonho

Um mundo ideal
Um mundo que eu nunca vi
E agora eu posso ver e lhe dizer
Que estou num mundo novo com você
Eu num mundo novo com você

Como é incrível a visão
Neste voo tão lindo
Vou planando e subindo
Pelo imenso azul do céu

Um mundo ideal (feito só p’ra você)
Nunca senti tanta emoção (pois então aproveite)
Mas como é bom voar, viver no ar
Eu nunca mais vou desejar voltar (um mundo ideal)

Com tão lindas surpresas
Com novos rumos p’ra seguir (tanta coisa empolgante)
Aqui é bom viver, só tem prazer
Com você não saio mais daqui

Um mundo ideal
Um mundo ideal
Que alguém nos deu
Que alguém nos deu
Feito p’ra nós
Somente nós
Só seu e meu.

0 comentários:

Postar um comentário