RAÇA NEGRA - PRECISO DESSE AMOR (AO VIVO)

, , Sem Comentários
PRECISO DESSE AMOR
RAÇA NEGRA
COMPOSITOR: ANTONIO DE CARVALHO
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: RAÇA NEGRA AS 20+(ACÚSTICO)
GRAVADORA: MD MUSIC COMPANY LIMITED
GÊNERO: PAGODE
ANO: 2007

O Raça Negra é um grupo de samba e pagode formado na cidade de São Paulo no bairro Vila Nhocuné, Zona Leste em 1983. É um dos grupos pioneiros do desenvolvimento da vertente romântica do gênero. Com um estilo de samba carregado de romantismo, influenciado também pelo pagode
Em 1998 veio o nono LP e, em meados de 1999 o cd "Raça Negra Ao Vivo" pela gravadora Universal, voltando as paradas de sucesso com a canção "Deus Me Livre" (sucesso de Ataíde & Alexandre). Neste disco, a banda regravou alguns de seus sucessos "Estou mal" (Luiz Carlos e Antônio Carlos de Carvalho) e "Preciso dar um tempo (Luiz Carlos e Elias Muniz). Em 2002 a Banda Raça Negra em "Dueto" com Neguinho da Beija Flor, interpretou "Talismã" no disco, "Os melhores do ano III, da gravadora Indie Records. Neste mesmo ano foi lançado o livro "Velhas Histórias", memórias futuras, (Editora Verz de Eduardo Granja Coutinho. Neste livro o autor faz várias referências a banda e, neste mesmo ano, lançou o cd Raça Negra Samba Jovem Guarda, que teve a presença de Erasmo Carlos na faixa "O Bom" e foram inclusos vários sucessos da fase áurea da jovem guarda, todos em ritmos de samba. Em 2003, como convidado, Neguinho da Beija Flor, participa do disco "Duetos" no qual a Banda interpretou "Talismã". Neste mesmo ano, comemora-se 20 anos de carreira da Banda Raça Negra e foi lançado o cd "A vida por um beijo", disco que contou com oito composições inéditas de Luiz Carlos, entre elas, uma versão de "I Don’t want to talk about it" sucesso de Rod Stewart e liberada pelo próprio cantor, que na versão de Luiz Carlos ganhou o nome de "Vem me amar". Em 2004, foi lançado o DVD em Fortaleza patrocinado pela Universal, onde até então os artistas eram os principais responsáveis financeiramente pelo lançamento de seus DVDs.
Em 2009, surge então o novo trabalho da Banda Raça Negra, o CD "Boa Sorte" com músicas inéditas. Em 20 de janeiro de 2014, o ônibus em que grupo viajava tombou na BR-101, no município de Goiana, na Grande Recife; havia deixado seis músicos levemente feridos. 
A noite no meu quarto, solidão
fico olhando as estrelas
procurando você, e você não está
meu coração bate mais forte
pensamento vagueia.
Onde está você que não vem me amar?
Que amor é esse que nunca está aqui?
sempre por aí, longe de mim.
Que amor é esse que me faz sofrer?
E longe de você, não consigo mais viver...

Vem, vem matar a saudade
Que vontade de te ver,
sou louco por você.
Vem, e traz a felicidade
eu preciso desse amor
seja do jeito que for.

0 comentários:

Postar um comentário