JOTA QUEST - O SOL

, , Sem Comentários

O SOL

JOTA QUEST
COMPOSITOR: ANTÔNIO JÚLIO NASTÁCIA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ATÉ ONDE VAI
GRAVADORA: SONY BMG
GÊNERO: POP ROCK
ANO: 2005
 
        Jota Quest é uma banda brasileira de pop rock formada em Belo Horizonte, em 1993. Nasceu com o nome J. Quest, por inspiração do desenho animado Jonny Quest. Para não serem processados pela Hanna-Barbera, o grupo teve de mudar o nome da banda para Jota Quest no final da década de 1990. Há também uma versão que diz que a alteração foi feita por Tim Maia, que, se referia a banda como Jota Quest.
          A banda também encontrou inspiração na banda de acid jazz Jamiroquai. Foi por gostar de black music (soul/funk/disco) e acid jazz que o baixista PJ e o baterista Paulinho Fonseca resolveram formar uma banda. Em seguida, o guitarrista Marco Túlio Lara e o tecladista Márcio Buzelin juntaram-se ao grupo. Rogério Flausino começou sua atuação no conjunto após ser escolhido num teste com mais de dezoito candidatos.
       Em 1996, foram contratados pela Sony Music e gravaram o primeiro álbum J. Quest, que trouxe alguns singles de destaque, como a regravação de "As Dores do Mundo" (de Hyldon) e "Encontrar Alguém".
Até Onde Vai é o quinto álbum de estúdio (sétimo álbum no total) da banda brasileira Jota Quest, lançado no dia 16 de Setembro de 2005 pela gravadora Sony Bmg/Epic, os sucessos Além do Horizonte e O Sol fazem parte do álbum.
Ei, dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
 
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
 
Ei, dor
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
 
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
 
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
 
Yeah! Han!
Caminho do Sol, eh!
Lá lararará!
Caminho do Sol, eh!
 
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
 
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
 
Lá lararará, lararará
É pra lá
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará
Aonde eu vou?
Aonde tenha Sol
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará
 
É pra lá
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará. 

0 comentários:

Postar um comentário