AGNALDO RAYOL - NÃO VOLTO MAIS

, , Sem Comentários
NÃO VOLTO MAIS
AGNALDO RAYOL
COMPOSITOR: BARRY MANN & CYBTHIA WELL
PAÍS: BRASIL/U.S.A.
ORIGINAL: ROCK AND ROLL LULLABY
VERSÃO: AGNALDO RAYOL
ÁLBUM: SELEÇÃO DE OURO DE AGNALDO RAYOL
GRAVADORA: SONY MUSIC
GÊNERO: ROMÂNTICA
ANO: 1995

Agnaldo Coniglio Rayol (Rio de Janeiro, 3 de maio de 1938) é um ator e cantor brasileiro, conhecido pela voz afinada e o repertório romântico, em que despontam, nos anos mais recentes, canções italianas.
Em 1970 estrelou a novela As Pupilas do Senhor Reitor como Daniel das Dornas, ao lado de Geórgia Gomide e Dionísio Azevedo.
Se você quiser saber amor
Vou cuidar de mim
Eu vou seguir meu rumo
Não fico mais aqui
Vou entregar carinho a quem
de verdade queira amar
Cansei de ser andança assim
Eu não volto mais nunca mais
Eu digo cha na na na na na na na
Até nunca mais
cha na na na na na na na
Até nunca mais
Vou seguir meu rumo
Não, não, não
Até nunca mais
Vou assim procurar um amor só pra mim
Eu não volto mais nunca mais

Se você sentir saudade amor
E não me encontrar
Não chore não lamente
Se aqui eu não voltar
Se nas horas de silêncio amor
Você em mim pensar
Não olhe o meu retrato assim
Eu não volto mais nunca mais
Eu digo cha na na na na na na na
Eu não volto mais
cha na na na na na na na
Até nunca mais
Vou seguir meu rumo
Não não não não
Não volto mais
Vou assim procurar um amor só pra mim

Eu não volto mais nunca mais...

0 comentários:

Postar um comentário