NEY MATOGROSSO - O SOL NASCERÁ

, , Sem Comentários
O SOL NASCERÁ
NEY MATOGROSSO
COMPOSITORES: Cartola & Elton Menezes 
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: INTERPRETA CARTOLA
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC ARGENTINA
GÊNERO: SAMBA
ANO: 2002

Este CD traz Ney Matogrosso, um dos maiores cantores da música popular brasileira, prestando uma grande homenagem ao compositor Cartola. O cantor interpreta canções como ´As Rosas Não Falam´, ´O Mundo é um Moinho´ e ´O Sol Nascerá´, entre outras.
A sorrir
Eu pretendo levar
A vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade
Perdida...(2x)

Fim da tempestade
O sol nascerá
Fim desta saudade
Hei de ter outro alguém
Para amar...

A sorrir
Eu pretendo levar
A vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade
Perdida...

A sorrir
Eu pretendo levar
A vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade
Perdida...(2x)

Fim da tempestade
O sol nascerá
Fim desta saudade
Hei de ter outro alguém
Para amar...

A sorrir
Eu pretendo levar
A vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade
Perdida
Eu vi a mocidade
Perdida
Eu vi a mocidade

Perdidaaaaaaa...

0 comentários:

Postar um comentário