TOM JOBIM - EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ

, , Sem Comentários
EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ
TOM JOBIM
COMPOSITORES: TOM JOBIM & VINICIUS DE MORAES
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: RAROS COMPASSOS
GRAVADORA: REVIVENDO
GÊNERO: JAZZ
ANO: 2000

Eu não Existo sem Você é um álbum de compilação de canções da cantora brasileira Maysa, lançado em 1969 pelo selo Premier/RGE. As canções foram extraídas de Convite para Ouvir Maysa nº 3 (1958) e Convite para Ouvir Maysa nº 4 (1959), o quarto e quinto álbum de estúdio título da coletânia veio da da cantora respectivamente. O canção de mesmo nome presente entre as faixas. A maioria das faixas incluídas foram compostas pela cantora (com ou sem parceria do maestro Enrico Simonetti) e pela dupla Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Pois os caminhos me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim

E eu não existo sem você.

0 comentários:

Postar um comentário