IVETE SANGALO(PART. LUAN SANTANA) - ZERO A DEZ

, , Sem Comentários
ZERO A DEZ
IVETE SANGALO(PARTICIPAÇÃO DE LUAN SANTANA)
COMPOSITORES: DIOGO MELIM; GABRIEL CANTINI; FILIPE ESCANDURRAS; GIGI CERQUEIRA & RODRIGO MELIM
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ACÚSTICO EM TRANCOSO
GRAVADORA: UNIVERSAL MUSIC JAPAN
GÊNERO: SERTANEJA
ANO: 2016

Acústico em Trancoso é o primeiro DVD acústico da cantora e compositora brasileira Ivete Sangalo, gravado durante duas apresentações no Teatro L'Occitane, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na Bahia, nos dias 8 e 9 de abril de 2016. O álbum foi lançado em 29 de julho de 2016 pela Universal Music nos formatos de DVD, CD duplo dividido em dois volumes e em download digital. O álbum conta com a participação dos cantores Luan Santana, Vitin da banda Onze:20, Hélio do Ponto de Equilíbrio e os cantores mirins, ex-participantes da primeira temporada do The Voice Kids Brasil, Julie de Assis, Luiza Proechet, Robert Lucas, Luna Bandeira, Pérola Crepaldi e Daniel Henrique. O repertório do projeto é o primeiro que sofre drásticas mudanças em relação aos outros projetos ao vivo, excluindo, inclusive, os sucessos "Sorte Grande" e "Festa" que estiveram presentes em todos os álbuns ao vivo cantora, e dando lugar a canções nunca gravadas antes em seus DVDs e sucessos mais românticos. Entretanto, mesmo tendo um projeto mais intimista e mais voltado para os seus fãs, a cantora não largou mão do que sempre foi sua marca nos shows: animação. O material deu nome a nova turnê de Ivete.
Numa escala zero a dez, eu te dou cem
E cem parece pouco pra você
Mais de um milhão de corações, eu quero um
E o seu é o bastante pra eu viver

Deixa eu te levar pra ver as flores
Colorir nosso jardim de amor
Enquanto o céu vai misturando as cores
A gente ama até o sol se pôr

É você, só você
Que sabe me fazer feliz
Que chega em meu ouvido e diz
Que o meu desejo é desejar você

É você, só você
Que sabe me fazer feliz
Que chega em meu ouvido e diz
Que o meu desejo é desejar você

Numa escala zero a dez, eu te dou cem
E cem parece pouco pra você
Mais de um milhão de corações, eu quero um
O seu é o bastante pra eu viver

Deixa eu te levar para ver as flores
Colorir nosso jardim de amor
Enquanto o céu vai misturando as cores
A gente ama até o sol se pôr

É você, só você
Que sabe me fazer feliz
Que chega em meu ouvido e diz
O meu desejo é desejar você

É você, só você
Que sabe me fazer feliz
Que chega em meu ouvido e diz
Que o meu desejo é desejar você

Deixa eu te levar para ver flores
Colorir nosso jardim de amor
Enquanto o céu vai misturando cores
A gente ama até o sol se pôr

É você, só você
Que sabe me fazer feliz
Que chega em meu ouvido e diz
Que o meu desejo é desejar você

É você (é você), só você (só você)
Que sabe me fazer feliz (sabe me fazer feliz)
Que chega em meu ouvido e diz
Que o meu desejo é desejar você
Você
Que o meu desejo é desejar você

É desejar você.

0 comentários:

Postar um comentário