ANÍSIO SILVA - ONDE ESTÁS AGORA? - CIFRA

, , Sem Comentários
ONDE ESTÁS AGORA?
ANÍSIO SILVA
COMPOSITOR: ANÍSIO SILVA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: O ROMÂNTICO ANÍSIO SILVA
GRAVADORA: ODEON
GÊNERO: ROMÂNTICA
ANO: 1959

Anísio Silva (Caculé, 29 de julho de 1920 Rio de Janeiro, 18 de fevereiro de 1989) foi um cantor e compositor brasileiro de estilo romântico bolero.
Anísio Silva iniciou sua carreira em 1952, no Rio de Janeiro, já no estilo romântico. Em 1957, assinou contrato com a gravadora Odeon, na qual viveria a melhor fase de sua carreira. Nesse ano seu primeiro grande sucesso "Sonhando Contigo", título também de seu primeiro LP. O segundo, veio dois anos mais tarde intitulado "Anísio Silva Canta Para Você" da qual se destacou a guarânia "Quero beijar-te as mãos", de Arsênio de Carvalho e Lourival Faissal.
Mas o grande estouro de sua carreira veio em 1960, com o lançamento do disco "Alguém Me Disse" quando vendeu mais de dois milhões de cópias deste disco, tornando-se o primeiro cantor do Brasil a ganhar o disco de ouro. A faixa-título, um bolero de Jair Amorim e Evaldo Gouveia, tornou-se o maior sucesso da carreira de Anísio. A música foi regravada pela cantora Gal Costa em 1988. Voltou a gravar ao longo de sua carreira inúmeras músicas da dupla Jair Amorim-Evaldo Gouveia.
Olha nos meus olhos e compreenderás
como ainda te quero!
Com toda ternura que sinto em minha alma,ainda te espero,
Foste em minha vida, a ilusão perdida, a doce mentira!
Sublime esperança, que só por vingança, pra longe partira!

Onde estás agora
Meu coração chora
Quero estar contigo
Quero dar-te um beijo, matar meu desejo,
Estar perto de ti
Seguir os meus passos,
Contigo em meus braços, feliz nesta hora!
Pelo nosso amor, pela minha dor,
Onde estás agora!

Onde Estás Agora?

Anísio Silva

Tom: D
Em          D                A7                  D 
10 12 13 10 12 | 23 10 12 23 10 | 22 23 10 12 10 23 
 
D             D5+                Bbº  Dbm7(b5)       Em/B   Em7M  Em 
Olha nos meus olhos e compreenderás  como ainda te quero 
             Dbm7(b5)             A7               D   Bm  Em  A7 
Com toda ternura que sinto em minhalma ainda te espero 
 D              D5+              D6   B7         Em  Em7M  Em 
Foste em minha vida a ilusão perdida, a doce mentira 
             A7   Em               A7                       A7/4  A7 
Sublime esperança   que só por vingança pra longe partira. 
 
D            D5+                Bbº   Dbm7(b5)     Em/B   Em7M  Em 
Onde estás agora, meu coração chora, quero estar contigo 
                 Dbm7(b5)           A7               D   Bm  Em  A7 
Quero dar-te um beijo, matar meu desejo, estar perto de ti 
    D           D5+                     D6   B7        Em  Em7M  Em 
Seguir os meus passos contigo em meus braços   feliz nesta hora 
             D               A7               D      Bm  Em  A7 
Pelo nosso amor, pela minha dor, onde estás agora? 
 
(solo sobre a primeira parte) 
 
D            D5+                Bbº   Dbm7(b5)       Em/B   Em7M  Em 
Onde estás agora, meu coração chora, quero estar contigo 
                 Dbm7(b5)           A7               D   Bm  Em  A7 
Quero dar-te um beijo, matar meu desejo, estar perto de ti 
    D           D5+                     D6   B7         Em  Em7M  Em 
Seguir os meus passos contigo em meus braços   feliz nesta hora 
             D               A7               D      Bm  Em  A7  D7M 
Pelo nosso amor, pela minha dor, onde estás agora?
Acordes para:
  • A7
    12
    X02020
  • A7/4
    12
    X02030
  • B7
    1234
    X21202
  • Bbº
    123
    X12020
  • Bm
    234
    X24432
  • D
    123
    XX0232
  • D5+
    1234
    X5433X
  • D6
    134
    X5420X
  • D7M
    123
    XX0222
  • Dbm7(b5)
    1234
    X4545X
  • Em
    12
    022000
  • Em/B
    12
    X22000
  • Em7M
    1234

0 comentários:

Postar um comentário