ISAURINHA GARCIA E OS NAMORADOS DA LUA - DE CONVERSA EM CONVERSA

, , Sem Comentários
DE CONVERSA EM CONVERSA
ISAURINHA GARCIA E OS NAMORADOS DA LUA
COMPOSITORES: HAROLDO BARBOSA & LÚCIO ALVES ·
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: ÁGUA VIVA
GRAVADORA: TV EDUCATIVA-RJ
GÊNERO: SAMBA-CANÇÃO
ANO: 1976

Isaura Garcia OMC , mais conhecida como Isaurinha Garcia, (São Paulo, 26 de fevereiro de 1923 — São Paulo, 30 de agosto de 1993) foi uma das maiores cantoras da MPB. Com mais de cinquenta anos de carreira, foi considerada a Edith Piaf brasileira. Gravou mais de trezentas canções. Entre seus maiores sucessos está a música "Mensagem".
Foi casada com Walter Wanderley, organista de muito sucesso, que renovou a bossa nova com seu talento e até hoje é bem executado em mais de cem países.

Oi de conversa em conversa

Você vai arranjando um modo de brigar
Oi de palavra em palavra você está querendo
É nos separar

Parece até que o destino uniu-se com você
Só pra me maltratar
Cada dia que passa é mais uma tormenta
Que eu deixei passar

Nosso viver não adianta
É melhor juntarmos nossos trapos

Arrume tudo que é seu
Que vou separando os meus farrapos
Vivendo dessa maneira continuar é besteira

Não adianta não, não, não

O que passou é poeira
Deixa de asneira que eu não sou limão

Não sou limão, eu não!

0 comentários:

Postar um comentário