DALVA DE OLIVEIRA - TUDO ACABADO ENTRE NÓS

, , Sem Comentários
TUDO ACABADO ENTRE NÓS
DALVA DE OLIVEIRA
COMPOSITORES: J. PIEDADE & OSVALDO MARTINS
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: RAINHA DA RÁDIO
GRAVADORA: PHILIPS
GÊNERO: ASMBA-CANÇÃO
ANO: 1950

Vicentina de Paula Oliveira, conhecida como Dalva de Oliveira, (Rio Claro SP, 5 de maio de 1917 Rio de Janeiro, 30 de agosto de 1972) foi uma cantora brasileira.
Segundo a revista Rolling Stone, Dalva de Oliveira foi considerada uma das maiores vozes da música brasileira de todos os tempos.


Tudo acabado entre nós,
já não há mais nada
Tudo acabado entre nós
hoje de madrugada

Você chorou e eu chorei,
você partiu e eu fiquei
Se você volta outra vez,
eu não sei

Nosso apartamento agora
vive a meia luz
Nosso apartamento agora
já não me seduz
Todo egoísmo veio de nós dois
Destruímos hoje
o que podia ser depois.

0 comentários:

Postar um comentário