ADRIANA CALCANHOTO - DEVOLVA-ME

, , Sem Comentários
DEVOLVA-ME
ADRIANA CALCANHOTO
COMPOSITORES: LILIAN KNAPP & RENATO BARROS
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: OLHOS DE ONDA
GRAVADORA: SONY MUSIC
GÊNERO: M.P.B.
ANO: 2014

Olhos de Onda é um álbum ao vivo da cantora e compositora brasileira Adriana Calcanhotto, foi lançado em 6 de maio de 2014 pela Sony Music. O show de gravação ocorreu no Vivo Rio na cidade do Rio de Janeiro em 1 de fevereiro de 2014.
Adriana da Cunha Calcanhotto (Porto Alegre, 3 de outubro de 1965), mais conhecida por Adriana Calcanhotto ou Adriana Partimpim, é uma cantora e compositora brasileira.
As suas composições abordam estilos variados: samba, bossa nova, pop e baladas. Dentre as características de repertório, observa-se a regravação de antigos sucessos da MPB e arranjos diferenciados.


Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim será melhor meu bem

O retrato que eu te dei
Se ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me

Deixe-me sozinho
Porque assim eu viverei em paz
Quero que sejas bem feliz
Junto do seu novo rapaz

Rasgue as minhas cartas
E não me procure mais
Assim vai ser melhor meu bem

O retrato que eu te dei
Se ainda tens não sei
Mas se tiver devolva-me

O retrato que eu te dei
Se ainda tens não sei
Mas se tiver...

Devolva-me, devolva-me, devolva-me.

0 comentários:

Postar um comentário