ZEZÉ GONZAGA - MEU CORAÇÃO É SEU

, , Sem Comentários
MEU CORAÇÃO É SEU
ZEZÉ GONZAGA
COMPOSITOR: RICHARD RODGERS
MÚSICA ORIGINAL: WITH A SONG IN MY HEART
VERSÃO: CLARIBALTE PASSOS
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: MEU CORAÇÃO É SEU/78RPM
GRAVADORA: SINTER
GÊNERO: JAZZ
ANO: 1952

Zezé Gonzaga, nome artístico de Maria José Gonzaga (Manhuaçu, 3 de setembro de 1926 — Rio de Janeiro, 24 de julho de 2008) foi uma cantora brasileira.
Segundo a referência do livro (Ronaldo Conde Aguiar) iniciou a carreira aos 16 anos de idade, participando do programa de calouros de Ary Barroso em 1942, mas já cantava em família desde os 13 anos. Criada no meio musical, mãe flautista, Sra. Oraide e o pai "luthier" Sr. Rodolpho. Convidada por Victor Costa, foi contratada pela Rádio Nacional em 1948, além de cantora solo integrou também diversos conjuntos vocais, como As Moreninhas do Ritmo, os Cantores do Céu entre outros. Zezé chegou a ser a cantora mais tocada da Nacional e tornou-se uma das mais famosas intérpretes da era do rádio.


Eu só amo você
Eu não sei que fazer sem amor
Só desejo você
Jurarei se quiser podes crer
P’ra você eu fiz
A melhor das canções
Eu só quero você amor

Não esqueço você
A lembrança não quero perder
Este sonho de amor
E uma vida em seu calor
O meu coração é apenas seu
Eu adoro você amor

Não esqueço você
A lembrança não quero perder
Este sonho de amor
E uma vida em seu calor
O meu coração é apenas seu
Eu adoro você amor - bis

0 comentários:

Postar um comentário