CAMANÉ - FADO SAGITÁRIO

, , Sem Comentários
FADO SAGITÁRIO
CAMANÉ
COMPOSITORA: MANUELA DE FREITAS
PAÍS: PORTUGAL
ÁLBUM: COMO SEMPRE... COMO DANTES
GRAVADORA: PARLOPHONE PORTUGAL
GÊNERO: FADO
ANO: 2003

Como Sempre... Como Dantes é um álbum ao vivo do fadista português Camané. O CD1 foi gravado em vários espectáculos o segundo é um registo de um espectáculo na casa de fados de Lisboa, "O Embuçado".
Divide-se entre um reportório mais tradicional, gravado numa casa de fados, e outro mais em sintonia com aquele que tem sido o seu trabalho supervisionado por José Mário Branco, aí está uma homenagem às delicadezas e subtis nuances do que é uma grande voz, com toda a contenção e explosão implicadas.


Se foi Deus que quis assim
Nem tu sabes nem eu sei
Mas tenho-te presa a mim
Por tudo o que não te dei

Se eu te desse o que tu queres
Quem sabe se nesse dia
Depois de tu me prenderes
Eu nunca mais te prendia

E se me queres como sou
Não me queiras prisioneiro
Não te daria o que dou
Se me desse por inteiro
Só posso dar-te o que dou
Porque não me dou por inteiro
Só espero que tu entendas
Que prefiro que me deixes
A deixar que tu me prendas

Bem sei que é contradição
Eu pedir-te liberdade
Sabendo que a condição

É ficar preso à saudade.

0 comentários:

Postar um comentário