DALVA DE OLIVEIRA - O DIA QUE ME QUEIRAS

, , Sem Comentários
O DIA QUE ME QUEIRAS
DALVA DE OLIVEIRA
COMPOSITORES: ALFREDO LE PERA & CARLOS GARDEL
VERSÃO: HAROLDO BARBOSA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: DALVA DE OLIVEIRA TANGOS
GRAVADORA: IMPERIAL
GÊNERO: TANGO
ANO: 1971

Vicentina de Paula Oliveira, conhecida como Dalva de Oliveira, (Rio Claro SP, 5 de maio de 1917 Rio de Janeiro, 30 de agosto de 1972) foi uma cantora brasileira.
Segundo a revista Rolling Stone, Dalva de Oliveira foi considerada uma das maiores vozes da música brasileira de todos os tempos.
Eu sinto nos meus sonhos
O suave murmúrio do teu suspirar
Teus olhos parecem dois sóis resplendentes
A me iluminar

Teu riso é como a brisa que passa de leve
Chegando do mar
Alvorada de ternura
Todo um sonho de ventura

O dia que me queiras a rosa tão singela
Vestindo-se de festa terá mais linda cor
Os sinos da capela dirão ao vento errante
A nova triunfante, a história deste amor

A noite que me queiras do azul do firmamento
Estrelas radiosas virão nos ver passar
A brisa perfumada, o aroma das roseiras
Transformará em sonhos e glória

A noite em que tu me queiras.

0 comentários:

Postar um comentário