DUDUCA E DALVAN - BERRANTE DE OURO

, , Sem Comentários
BERRANTE DE OURO
DUDUCA E DALVAN
COMPOSITORES: CARLOS CEZAR & JOSÉ FORTUNA
PAÍS: BRASIL
ÁLBUM: GIGANTES
GRAVADORA: WARNER MUSIC BRASIL
GÊNERO: SERTANEJO
ANO: 2011

'Duduca & Dalvan é uma dupla de música sertaneja/romântica que teve inicio em 1977, e que acabou em 1986, com a morte de Duduca. São considerados Os Leões da Música Sertaneja A dupla fez sucesso com a canção "Massa Falida" em 1986.


Nesta casinha junto ao estradão
Faz muito tempo eu parei aqui
Vem, minha velha, vamos recordar
Quantas boiadas eu já conduzi
Fui berranteiro e ao me ver passar
Você surgia me acenando a mão
Até que um dia eu aqui fiquei
Preso no laço do seu coração

Vê, ali está
O meu berrante no mourão do ipê
Vou cuidar melhor
Porque foi ele quem me deu você

Me lembro o dia em que aqui parei
Daquela viagem não cheguei ao fim
Foi a boiada e com você fiquei
E os peões dizendo adeus pra mim
Vem minha velha, veja o estradão
E o berrante que uniu nós dois
Nuvens de pó que, para trás deixei
Recordações do tempo que se foi

Vê, ali está
O meu berrante no mourão do ipê
Vou cuidar melhor
Porque foi ele quem me deu você!

Daquele tempo que ao longe vai
O meu berrante repicando além
Ecos de choros vindos do sertão
Ao recordar fico a chorar também
Não é de ouro o meu berrante não
Mas para mim ele tem mais valor
Porque foi ele quem me deu você
E foi você quem me deu tanto amor

Vê, ali está
O meu berrante no mourão do ipê
Vou cuidar melhor
Porque foi ele quem me deu você!

Vê, ali está
O meu berrante no mourão do ipê
Vou cuidar melhor

Porque foi ele quem me deu você!

Resultado de imagem para berrante de ouro


Berrante de Ouro

Duduca e Dalvan

Cifra: Principal
Tom: D
Intro: A D A D    A D A G A D 
                       G    D                       G      A7  
Nesta casinha junto ao estradão, faz muito tempo eu parei aqui.  
            G              A7             G            A7  D 
Vem minha velha vamos recordar, quantas boiadas eu já conduzi.  
                      G     D            D7                 G 
Fui berranteiro e me ver passar, você surgia me acenando a mão  
                    A7     D             A7              D     A7 
Até que um dia eu aqui fiquei, preso no laço do seu coração.  

                                                 ----
 D  A7   D                       G       A7          |
Vê ali está, o meu berrante no mourão do ipê,        |Refrão

       G      A7               G           A7   D    | 
Vou cuidar melhor, porque foi ele quem me deu você.  |     

                                                 ----
Intro: A D A D    A D A G A D 
    
                     G          D                         G        A7  
Me lembro o dia em que aqui parei, daquela viagem não cheguei ao fim  
         G                 A7          G             A7      D 
Foi a boiada e com você fiquei, e os peões dizendo adeus pra mim  
                       G     D           D7                 G 
Vem minha velha veja o estradão, e o berrante que uniu nós dois,  
                       A7     D            A7                   D     A7 
Nuvens de pó que para trás deixei, recordações do tempo que se foi.  
          
                                               ----
D  A7   D                       G       A7           |
Vê ali está, o meu berrante no mourão do ipê,        |Refrão

       G      A7               G           A7   D    |  
Vou cuidar melhor, porque foi ele quem me deu você.  |
                                                     |

                                                 ----
Intro: A D A D    A D A G A D     
 
                      G     D                       G      A7  
Daquele tempo que ao longe vai, o meu berrante repicando além. 
          G                 A7           G             A7      D 
Ecos de choros vindos do sertão, ao recordar fico a chorar também. 
                        G     D            D7                 G 
Não é de ouro o meu berrante não, mas para mim ele tem mais valor,  
                        A7   D          A7                      D     A7 
Porque foi ele quem me deu você, e foi você quem me deu tanto amor.  
  
                                                ----

D  A7   D                       G       A7           |
Vê ali está, o meu berrante no mourão do ipê,        |Refrão x 2

       G      A7               G           A7   D    |  
Vou cuidar melhor, porque foi ele quem me deu você.  |
                                                     |
Acordes para:
  • A
    123
    X02220
  • A7
    12
    X02020
  • D
    123
    XX0232
  • D7
    123
    XX0212
  • G
    123
    320003

0 comentários:

Postar um comentário